quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ana Carolina gravará DVD durante shows em SP

ana_carolina_temporada_sp_218153A cantora Ana Carolina estará de volta a São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de novembro para gravar o DVD do seu álbum mais recente, "Dois Quartos", lançado no fim de 2006.


Durante a apresentação, que contará com cerca de 20 músicas, Ana Carolina entoará sucessos novos e antigos, a exemplo de "Nada te Faltará", "Rosas", "Tolerância", "Cantinho", "Eu Sou Melhor Que Você" e "Eu Comi a Madonna", momento em que um vídeo de sadomasoquismo entre lésbicas é exibido no telão que integra a cenografia.


Também estarão no show "Pra Rua Me Levar" e "Encostar Na Tua", além "Cabide" (música feita por Ana Carolina, interpretada por Mart'nália e trilha da novela Paraíso Tropical) e "Eu Sei Que Não Sei Quase Nada Do Mar", cantada por Maria Bethânia.


Ao lado de seus sete músicos, a cantora ainda mostrará uma nova canção, intitulada "Três", composta por Marina Lima e Antônio Cícero, e uma versão nova de "É Isso Aí".


Com suas letras sobre amores mal-resolvidos e a bissexualidade assumida em canções como "Homens e Mulheres", os hits da cantora são um sucesso de venda em todo o país.



ANA CAROLINA
Onde: Credicard Hall, SP
Quando: 23, 24 e 25 de novembro de 2007
Quanto: R$ 50 a R$ 140

Fonte: Uol música

Nenhum comentário:

Postar um comentário