Show do Ano.
A cantora Ana Carolina vai apresentar no dia 30 de agosto, no La Rocca, seu show premiado como o melhor do ano pelo canal Multishow. "Dois Quartos" tem produção de Emerson Leader da Partner.
Fonte: Jornal Tribuna de Minas
Show do Ano.
A cantora Ana Carolina vai apresentar no dia 30 de agosto, no La Rocca, seu show premiado como o melhor do ano pelo canal Multishow. "Dois Quartos" tem produção de Emerson Leader da Partner.
No último domingo (22), Vanessa da Mata levou o namorado para conferir o show Dois Quartos, de Ana Carolina, na casa de shows carioca Canecão Petrobrás, em Botafogo.
A turnê, que está no Rio desde quinta-feira (19), tem causado polêmica. É que a cantora e compositora mineira apresenta a música Eu Comi a Madona, que por si só já é provocante, acompanhada de um vídeo pornô, exibido no telão.
Portugal gosta de Ana e Ana gosta de Portugal. Um caso sério de amor que deixou crivo no Alto da Ajuda e rendeu ao Festival Delta Tejo, do último fim-de-semana, uma das maiores enchentes. Na ressaca do arrepio que confessou diante da interminável ovação, a cantora resolveu-se a mais uns dias entre nós. Entre dois quartos, o olhar recto dos homens e as complicações das mulheres, falou de si e das muitas formas como o mundo lhe chega a pedir para ser traduzido na métrica de canções 'para comer com dez talheres'.
No último fim-de-semana, a sua actuação foi considerada uma das melhores do Festival Delta Tejo e a que mais público atraiu ao Alto da Ajuda. Apesar do poder vocal que lhe conhecemos, houve momentos em que aquelas 20 mil pessoas a atropelaram. Esperava tanta animosidade?
Eu fiquei superarrepiada. Tinha um número em que eu saía do palco e regressava. Aí, quando eu voltei, precisava de dizer uma coisa e fiquei esperando a luz acender, mas as pessoas começaram a aplaudir, aplaudir, aplaudir… eu não conseguia dizer nada. Fiquei muito emocionada. Foi lindo: uma experiência única e inesquecível para mim. Eu quero voltar, quero poder fazer outros shows aqui. A partir do momento em que as minhas canções atribuem sentido à vida daquelas pessoas, aquelas pessoas atribuem sentido à minha vida também. Foi uma troca incrível. O pessoal cantou forte, cantou a plenos pulmões e isso foi muito lindo.
E cantou não só êxitos de álbuns anteriores, como os deste último Multishow, Dois Quartos, que ainda não tinha cá chegado ao vivo.
Exactamente. Isso foi uma coisa que me chamou muito a atenção: as pessoas cantando as canções do dois quartos, do disco novo. Fiquei muito impressionada. Muito, muito feliz de ser entendida dessa maneira assim, por aquelas pessoas ali, com essa compreensão. É incrível.
Foi muito complicado colocar as projecções do seu DVD no Alto da Ajuda, ao ar livre?
A minha produção suou um pouquinho. Mas eu sempre peço pra colocar porque sobretudo em duas canções, Nada Te Faltará e Cristo de Madeira, que eu acho fundamental ter essa sequência em fundo. Aqueles vídeo hall tinham que estar lá: não abri mão.
Atrás desse bom senso tem que ter a sua vontade, o seu querer. Podemos querer muito uma coisa, mas nem todo o mundo tem os mesmos interesses. Então às vezes a gente é sozinho e precisa de ter muita garra e muita força pra conseguir as coisas. Isso vai um recado aí. Pra quem tá em dúvida. Persista!
Aquele público de culto que primeiro teve - em barzinhos - sentiu-se muito atraiçoado quando começou a ter que a partilhar com uma multidão de fãs?
Até hoje é difícil falar nisso porque o meu público é muito dividido. De um lado são as pessoas mais radicais…
Que apreciam o seu lado mais intempestivo e rebelde, podemos dizer assim?
… Exactamente assim. Que gostam de um lado mais radical, de cantar coisas difíceis, de entender e fora do padrão. E tem um público do homem e da mulher comum, que gosta de escutar uma música na rádio, casualmente gosta de uma ou outra música minha que está tocando, que se encontra entre as letras e por entre aquelas histórias.
No último álbum existem canções mais interventivas. Já não só do lado dos afectos, das dores do coração ou das alegrias que ele nos dá, mas também de um ponto de vista social. Anda importada em olhar mais à frente do coração?
Na verdade sempre tive uma preocupação social importante, não colocada no trabalho. Agora aconteceu casualmente. Acho que me senti um pouquinho mais madura para tocar nesses assuntos. Antes eu não poderia porque não saberia como fazê-lo. Hoje em dia estou mais segura para tocar nesses aspectos.
Aproveitando que não tem medo das palavras ou sequer do que elas querem dizer, as pessoas tentam mobilizá-la para ser carro de assalto das grandes causas?
A gente vê vários casos por aí de parceiros que são casados uma vida inteira e quando um vem a falecer o outro não pode sequer ficar com aquilo que ele ajudou a construir porque vai tudo para a família e às vezes a família é preconceituosa e faz questão de tirar tudo do outro. Eu fico realmente muito triste com isso. Enquanto eu tiver oportunidade eu vou continuar lutando para que a união civil aconteça no Brasil.
Nos seus momentos mais afirmativos e de maior ousadia durante o Delta Tejo, o público português manifestou-se e reagiu bastante. Teve essa percepção do palco?
Tive, sim. E fiquei muito contente porque as pessoas estão cada vez mais abertas com esse tipo de liberdade musical. Não vejo porquê ter algum tipo de preconceito. Estamos no ano de 2008. Já foi o tempo em que esse tipo de rejeição fazia algum sentido na cabeça das pessoas. Hoje em dia acho que não tem muito mais isso. Sinto as pessoas bem mais abertas para as coisas. Mesmo as pessoas que não têm a iniciativa de… enfim, abraçar essas causas, as pessoas não estão mais tão incomodadas com isso. Ou passa batido ou às vezes até as pessoas apoiam.
A ideia de voltar a debater ideias num programa de televisão, como o Saia Justa que passava no GNT, agrada-lhe?
O Saia Justa foi uma experiência única: as meninas são únicas, a gente se divertia bastante e rolavam ideias interessantes. O melhor foi a amizade e até somos muito próximas Sim, gostava de ainda voltar a discutir algum tema lá. Vamos ver...
O que é que lhe dá mais prazer: discutir entre mulheres ou entre homens?
A mulher é um ser mais prolixo…
… Isso é uma maneira simpática de nos chamar complicadas?
(Risos) Gosto da complicação. As mulheres têm mais arabescos, têm vários olhares sobre uma mesma questão, têm uma histeria, isso tudo me agrada muito. Ao passo que o homem,tem um olhar simplista, recto, que é muito interessante. É original. Eu gosto desse olhar sem muita paciência para abrir muito sobre as coisas. Os meus melhores amigos são homens. O homem, ele limpa rápido uma história. Ele limpa, limpa, limpa, chega no objectivo da coisa e diz: é isso. Eu acabei escolhendo os homens para uma amizade muito profunda porque eu gosto muito dessa objectividade. Mas não quero ficar sem…!
Ana Carolina não foi embora depois do show que realizou em Portugal no último dia 19 de julho.. Continua em terras portuguesas.
Ontem dia 23 de julho esteve no programa "contacto" transmitido pela estação portuguesa "sic"
Ana Carolina iniciou a sua presença no programa cantando a música "é isso aí". Seguiu-se uma pequena entrevista, onde o tema inicial foi precisamente a sua atuação no Festival Delta Tejo.
Ana disse que adorou! E falou de uma parte especifica do show em que reentra em palco para declamar o poema "desculpa" e diz ter ficado "TODA ARREPIADA" por ter sido tão aplaudida pelo público (ver foto e matéria anterior).
De seguida falou um pouco da sua influência musical, de seu avô cantar em igreja e sua avó em rádio. Falou também sobre as musicas do CD "Estampado" e que depois de ter as músicas concluídas pintou um quadro para cada uma delas; disse q isso a faz aproximar um pouco mais de cada música.
O tema seguinte da entrevista foi o lado compositor da Ana. Ela diz que os desgostos de amor podem sim influenciar as suas letras, pois quando está triste escreve músicas alegres e quando está alegre musicas triste.
Ao final referiu que a sua literatura preferida é a portuguesa e que a musica que retrata a sua vida é do Chico Buarque (Todo sentimento).
Os entrevistadores adoraram Ana Carolina. Toda a sua simpatia, ao ponto de dizerem que já estavam com saudades!
ENT: - "ANA QD VOLTA CÁ DE NOVO?"
ANA: - "EM BREVE, MUITO M BREVE..."
Por: Ligia Marlene A. da Silva
FC DonanaCarolina/Portugal
Clique na imagem para ampliar.
Fonte: Jornal Destak/Portugal
Ana Carolina deu entrevista ao canal de TV MVM de Portugal durante o o Festival Delta Tejo em julho de 2008.
Assista ao vídeo abaixo
Fonte: canal MVM
Prega Gil reunirá Ivete Sangalo e Ana Carolina, num mesmo palco, para gravar seu primeiro DVD ao vivo, o NOITE PRETA. Por enquanto, Preta está na fase do esquenta, com seus shows semanais no Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria da cantora e atriz, Preta gravará o DVD em outubro, no Theatro Rival, no Rio.
Com certeza, Sinais de Fogo, música composta por Ana Carolina para Preta, estará no repertório.
Fonte: Jornal Metro/Lisboa
A cantora Ana Carolina fala um pouco mais de si numa longa entrevista à TV portuguesa. No final da entrevista a jornalista faz um bate-volta com nossa diva. Confira: Entre o vinil e o cd. Qual você prefere?
Morangos Silvestres. Porque eu acho linda a maneira com que aquele senhor interpreta sua vida e revive os momentos da sua juventude e chega ao fim da vida com uma sabedoria e um olhar sutil sobre a vida. Isso me ensinou muito. Acho que o Bergman é um dos melhores diretores de todos os tempos.
Cor preferida: Preto ou vermelho?
- Vermelho
Gato ou leão?
- Leão. Porque é mais selvagem.
Água ou fogo?
- Água.
Noite ou dia?
- Noite.
Uma canção:
- Todo sentimento (Chico Buarque)
Uma boa memória:- O som de minha mãe chegando em casa quando eu tinha uns 12, 13 anos. Esse som dela chegando em casa é uma boa memória.
- Nesses 12, 13 anos, que eu dizia agora... achar que o mundo fosse muito pequeno.
Se tivesse que viajar neste momento. Assim, de repente. Escolheria que destino?
- Se eu tivesse que viajar agora, nesse momento, eu iria pra Roma/Itália.
- Tenho amigos, pessoas importantes lá (???). rsrs.
Uma comida:
- Bacalhau de Portugal. Não tem nada melhor no mundo do que o bacalhau de Portugal. Rsrs
- Meu filho, Minha filha (Fabrício Carpinejar)
Assistam a entrevista na íntegra através dos vídeos divulgados pela DestakTV:
Finalmente tinha chegado o dia do show da ANA CAROLINA... Eu nem acreditava...
Sabia que o começo estava marcado para as 21h20, mas que as portas do Festival abriam às 16h. Então cheguei uns minutos antes da abertura, pois queria ficar bem na frente... E consegui ficar na primeira fila.
As horas que anteciparam o show foram as mais longas da minha vida. Estava ansiosa para saber qual seria o repertório escolhido, pois sabia que algumas músicas iam ficar de parte devida á duração do show ser apenas de uma hora.
O festival começou a hora marcada (20h) com a Mart’Nalia, que fez um show muito bom, com muito samba.. Uma hora depois houve a mudança de instrumentos no palco e já se houvia o público a chamar pela ANA...
A banda começou a entrar, e meu coração a bater mais acelerado.. Ouviam-se vozes a gritar: “-Cadê ela”, “Ana onde você está?”...
“Cantinho” começou a ser tocado, e o tão esperado momento aconteceu: Ana entrou em palco (exatamente na hora marcada) com um sorriso lindo nos lábios e o público foi ao delírio! (Ao vivo ela é ainda mais linda do que nas fotos).
Seguiu-se “Eu comi a Madona”, “Rosas”, “Tolerância”, “Carvão”. Todas muito cantadas pelo público.
O “Boa noite Portugal” veio antes do Medley. Ana disse que estava muito contente por estar aqui em Portugal e o que a fazia mais feliz era estar ali no palco a cantar para nós.
"Nada te faltará” e “Cristo de Madeira” foram as músicas seguintes. Com a reentrada em palco da Ana, para declamar “Desculpa”. Após Cristo de Madeira, todo mundo começou a gritar “Ana eu te amo!” sem parar... Ela sorriu e fez um gesto no braço mostrando estar toda arrepiada (ver foto). Foi um dos momentos mais lindos da noite.
Seguiu-se “É isso aí” ao piano (que penso ter sido a mais cantada pelo público), “Quem de nós dois”, “Manhã/Sinais de fogo” e “Cabide”.
A grande surpresa da noite foi a Ana ter cantado “Garganta”, não estava á espera, mas adorei e toda a platéia também!
“Uma louca tempestade” e “Elevador” foram as últimas músicas a serem cantadas.
O SHOW FOI ESPETACULAR! Não tenho palavras para descrever os momentos lindos que a ANA CAROLINA proporcionou a todos nós.. FOI TUDO PERFEITO!
Ana Carolina estava magnífica, linda, encantadora, sempre com um sorriso lindo nos lábios e com aquele ar doce que todos nós adoramos. Tenho certeza que ela sentiu-se amada por todos nós, que sentiu toda a energia e carinho que passamos para ela.
Não houve camarim, o que me deixou muito triste. Com lágrimas nos olhos. Mas tenho certeza que esta parte do sonho ainda vai se realizar!!!
FOI SEM DUVIDA O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA E ESPERO REPETI-LO MUITAS VEZES!!!
ANA PORTUGAL TE AMA. VOLTA RÁPIDO!!
Delta Tejo Começa Hoje!!! Arranca esta Sexta-feira mais um festival Delta Tejo. O Alto da Ajuda recebe a segunda edição do evento lisboeta, que se prolonga até Domingo. |
Gentleman, Jorge Palma, David Fonseca, Trabalhadores do Comércio, Rita Redshoes, Adriana Calcanhotto, Ana Carolina, Clã, Boss AC e Sam The Kid são alguns dos artistas que constam do cartaz.
O bilhete diário custa 25 euros e o passe para os três dias do festival está disponível por 40 euros.
O cartaz da segunda edição do Delta Tejo é o seguinte:
Depois do sucesso de Lulu Santos, o TV Gazeta Shows traz para Vitória uma das maiores cantoras do Brasil, vencedora do Prêmio Multishow de Melhor Show do ano. Ana Carolina se apresenta em Vitória no dia 9 de agosto com um novo formato de show, que só poucas cidades no Brasil terão a oportunidade de ver.
Em seu último espetáculo “Estampado”, Ana Carolina entrava no palco, introduzida por solos de guitarra e um som pesado de sua banda. Em “Dois Quartos”, espetáculo que estreou em 2007, surpreendia a todos com um início de show em clima minimalista. Tocando um baixo elétrico, Ana entrava no palco acompanhada apenas pelos vocais de sua banda.
E foi este mote que levou Ana Carolina a criar, quase por acaso, um novo formato de show, em que, junto com os músicos da sua banda, ela experimenta novas canções e novos sons em “Ana Carolina – O show”. Acompanhada de três músicos e dois backings vocals, a cantora e compositora consagrada tem a oportunidade de realçar o seu lado instrumentista, proporcionando ao público a intimidade desejada com a cantora, mas com um ambiente musical mais rico, em voz e violão. Uma oportunidade de ver Ana Carolina, de uma forma especial.
A decisão de apresentar este formato como um show, foi em resposta à aspiração constante de seus fãs, que sempre pedem dela um “voz e violão”. No repertório, além de músicas do show “Dois Quartos”, também estão os grandes sucessos de Ana Carolina.
Horário: 19h30min – abertura dos portões / 21h30min – início do show
Ingressos:
Arquibancada – Lote Promocional: R$ 40,00 inteira / R$ 20,00 meia
Arquibancada - 1º Lote: R$ 50,00 inteira / R$ 25,00 meia
Mesa: Informações nos telefones (27) 9840-7537 e (27) 9316-5112. Todas as mesas terão direito a uma vaga de estacionamento.
Onde comprar (a partir do dia 5 de julho - arquibancada):
Kipick
Shopping Vitória,
1º piso - Tel.: (27) 3335-1132
Shopping Praia da Costa
2º piso - Tel.: (27) 3320-8448
Praia do Canto
Av. Rio Branco, nº 1517
Tel.: (27) 3315-8944
Classificação: 16 anos
Mais informações: (27) 3315 7071 | tvgazetashows@premium.srv.br
Segunda a sexta, de 10 às 12 horas e 14 às 18 horas
Site: www.gazetaonline.com.br/tvgazetashows
Patrocínio master: High Tech Computadores.
Patrocínio: Samp Assistência Médica, Kipick e Farmácia Santa Lúcia.
Apoio: Radisson e Grafitusa.
Realização: TV Gazeta.
Um projeto: Premium Marketing Promocional.
Fonte: Premium Marketing Promocional
A chegada de Ana Carolina ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde foi realizado o Prêmio Multishow, nesta terça-feira (01) foi tumultuada.
Ela, que usou um carro blindado para se locomover até o local, foi bastante assediada pela imprensa que estava na porta fazendo a cobertura do evento.
Um pouco atrasada, Ana passou batida pela multidão que se formou por lá e nem deu trela para os fãs que gritavam seu nome.
Bom, como dizem por aí: toda ação tem uma reação, não é verdade? Indignado com a postura da cantora, o público a vaiou fortemente.
Sem graça, ao ouvir a vaia ela se virou para a multidão e acenou rapidamente.
Aos berros de "Ana eu te amo" cantora, compositora, arranjadora, violinista e percussionista Ana Carolina é uma das grandes novidades do Piauí Pop.
Estreante no festival, a cantora fez um super show e emocionou a platéia. o público virou do início ao fim com músicas como "tolerância", "rosas" e "É isso aí". A cantora mineira não concedeu entrevista coletiva.
A cantora Ana Carolina foi uma simpatia de pessoa. No palco, diga-se de passagem. Fora dele, a mineira fez juz à fama que tem de ser antipática e estrela. Para ter idéia, ela chegou ao Jockey Clube vindo no banco da frente do carro, com tanto segurança, que não sei como couberam num só carro, e uma jaqueta /sobretudo (não entendi o porquê, mas tudo bem) e correu feito uma louca para o camarim. Detalhe: não havia ninguém da imprensa ou do público para lhe assediar no momento.
Além de não permitir que seu show fosse transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde, a cantora ainda queria que no fundo do palco, ao invés da logomarca do Piauí Pop fosse colocado o cenário utilizado em seu show. Um bem menos para ela. Será que ela não sabia que tava vindo tocar num festival de música?
E as frescuras da cantora mineira não páram por aí. No camarim, ela não falou com ninguém da produção e, além de exigir que as paredes do local fossem todas revertidas com panos pretos e uma arara com 12 cabides, ela solicitou um aparelho Sterilair (anti-mofo), já que é alérgica a mofo e poeira, seis águas minerais da marca Evian ou Pana e ainda uma passadeira, que estivesse cinco horas antes do horário do início do show
Além disso, outras coisas mais lights foram pedidas pela cantora no seu camarim, como seis unidades de chocolates bis (azul), frutas maduras (banana prata, uva, caqui, maçã e pêra), uma tábua de queijos de baixa caloria, um queijo minas boa nata light (frasco azul), dente outros. Mas o mais importante mesmo é que a cantora fez um showzaço no palco e arrancou aplausos de todos os presentes, compensando todas as suas chatices e esquisitices.
Sem comparação. Assim pode ser definido o espetáculo da cantora Ana Carolina na última noite de Piauí Pop 2008. Ela iniciou o show cantando musicas do seu novo CD intitulado “Multishow ao vivo Ana Carolina Dois Quartos”.
Um grande aparato de equipamento que incluía telão e até um piano estiveram presentes no palco Torquato Neto e contribuíram para presentear Teresina com um super show.
Ana Carolina agradeceu ao público pelo carinho. Recebeu uma carta e um buquê de flores, beijou algumas e jogou para os fãs. Antes de relembrar velhos sucessos, ela disse que era muito bom estar em Teresina.
“Muito bom estar aqui em Teresina de novo. Uma das coisas que mais gosto de fazer é estar no palco cantando para vocês”, afirmou.
Ana Carolina além de cantar, tocou baixo, guitarra, pandeiro e piano. O público foi ao delírio quando a estrela cantou a música “É isso aí”, tocando seu piano.
O mesmo aconteceu quando juntamente com seu baterista Leonardo Reis, ela cantou a música “Quero ver se tem atitude” (Cabide) e tocou pandeiro. O samba é de sua autoria, mas é interpretado pela cantora Martinália.
VÍDEO COM APESENTAÇÃO SHOW EM TERESINA
Autora da boa Sinais de Fogo, hit do primeiro disco de Preta Gil (à direita numa foto de seu site oficial), Ana Carolina já está compondo outra música para o DVD e o CD ao vivo que Preta pretende gravar até o fim de 2008. A base da gravação vai ser o show Noite Preta, que vem lotando o Espaço Laranja, em Laranjeiras, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), às quintas-feiras, com freqüência GLS. Fã do show, Lulu Santos também ficou de dar música para Preta, que já decidiu incluir no DVD os covers que vem fazendo, com êxito, de sucessos do grupo Frenéticas (Perigosa, novidade do roteiro) e de Xuxa (Doce Mel, já cantado desde a estréia do show, em 2007).
E quem vai estar no próximo dia 05 de julho (sábado), na casa de shows Siara Hall, é a cantora Ana Carolina. Ana levou a sério a idéia de transpor dos palcos o show baseado no CD “Dois quartos”, que estreou em julho de 2007, para o DVD ‘Multishow ao vivo: Ana Carolina - Dois quartos’.
O show esteve em Fortaleza em agosto do ano passado, na mesma casa de espetáculos, com grande lotação. Além da presença de todas as feras que já a acompanhavam no espetáculo inspirado no CD, como Gringo Cardia, no cenário, Maneco Quinderé, na iluminação, e a direção de Monique Gardenberg, o show reformulado para virar DVD vai direto ao ponto.
Abre com uma Ana Carolina cantando ‘Cantinho’, dos entusiasmados versos: “Olhou bem nos meus olhos e chupou meu pau“, que se mistura com o clássico ‘Fever’, e que foi regravado por Madonna no auge de seu sua provocação sexual. Tudo num estilo meio motown, com batida soul, estalar de dedos e vocais à la ‘Dream Girls’ - elas roubam a cena e fazem os versos que cantam parecerem menos duros para aqueles que assim os acham. Nessa parte do show, os destaques vão para o cenário e a iluminação, assim como os novos arranjos feitos para as canções que abrem o DVD e o espetáculo.
Show passeia por quase todo o repertório da artista
Na mesma batida, Ana canta a “Eu comi a Madona“, juntamente com o telão exibindo as já comentadas imagens sadomasoquistas de filmes da pin up Betty Page. O show vira baile com “Rosas”, mergulha fundo nas canções românticas, e encerra sua primeira parte com um medley dos grandes de Ana. A essa altura o fã, e mesmo o espectador menos entusiasmado, já delira na cadeira esperando um “grand finale” digno do show, mas ainda faltam 16 músicas, de um total de 25 - sem bis.
Fonte: ZonaMix
Ana Carolina começa a afivelar as malas. Na próxima semana, a cantora vai tirar alguns dias de férias. Para isso, escolheu a belíssima cidade italiana Sicília, onde deverá encontrar sua amiga e parceira musical Chiara.
Depois disso, Ana Carolina deve seguir para París, cidade pela qual é apaixonada.
Já na segunda quinzena de julho, Ana viaja a Lisboa, em Portugal, onde deverá se apresentar no Festival Delta Tejo.
Vera Fischer está irritada com os boatos de que teria pedido convites para ir aos shows de Ana Carolina, que aconteceram no último final de semana, em São Paulo. Em nota enviada à imprensa, a atriz esclarece que apesar de ser fã do trabalho da cantora, mora no Rio de Janeiro e por isso não teria condições de estar presente.
Segundo a atriz, sua ex-empresária, Bete Caruso é quem está pedindo favores em seu nome.
"Para não deixar qualquer sombra de dúvidas junto à imprensa, agências de publicidade, empresas, escritórios de agenciamento, produtores de eventos e espetáculos, já que não é a primeira vez que ocorre um fato deste tipo, volto a afirmar que Bethy Caruso não está autorizada a solicitar nenhum produto ou serviço em meu nome, assim como não está credenciada a se apresentar ou falar como minha representante. Não tenho nenhum contato com ela", garante Vera na nota.
A atriz fez questão de ligar pessolmente à Ana Carolina para exclarecer os fatos e manda avisar que o seu empresário e agente artístico é Vinicius Teixeira. "Tomei a iniciativa de tornar isto público porque vem acontecendo com certa freqüência, só depois fico sabendo que ela fez solicitações em meu nome ou que também faz declarações e se apresenta como minha representante."
Nada menos do que oito das 10 indicações na categoria ‘Som’ são mulheres. Os benditos frutos entre elas são o sambista Arlindo Cruz e o versátil homem do pop Kassin. “Voto em Ana Carolina, Vanessa da Mata e Maria Rita, por tudo o que elas representam para a música brasileira atual”, justifi cou a cantora Cláudia Leitte, vencedora nesta categoria ano passado e jurada na eleição deste ano. Ao lado dela, no júri, estão o compositor Leandro Sapucahy, o produtor e jurado do programa ‘Astros’, do SBT, Carlos Eduardo Miranda, o diretor da rádio FM O DIA, Mário Reis, e o crítico de música de O DIA D Mauro Ferreira.
ANA CAROLINA
É uma das cantoras mais populares do País e ainda provoca com sua sexualidade.
VOTO POPULAR:
Você também pode votar. Para cada categoria selecione o melhor candidato e efetue seu voto.
VOCÊ PODE VOTAR QUANTAS VEZES QUISER!!!
Os resultados serão divulgados no mês de agosto.
A cantora Ana Carolina deu um selinho no cantor Lulu Santos ao subir ao palco do Prêmio Multishow de Música Brasileira para receber a estatueta de Melhor Show, nesta terça-feira, no Theatro Municial, Rio de Janeiro.
Lulu Santos e Elza Soares foram os apresentadores do prêmio. Ao subir ao palco, Ana Carolina abraçou Elza Soares e depois deu um beijo em Lulu, com quem conversou e riu antes de agradecer o público pelo troféu.
Ao lado de NX Zero, Ana Carolina era uma das recordistas de indicações no prêmio: quatro. Ganhou apenas uma categoria.
Eram 15 indicações em oito das dez categorias. Difícil não ganhar um prêmio que fosse nessa situação, mas as atrações do Piauí Pop 2008 levaram metade dos troféus possíveis na noite de terça-feira (1º), durante a entrega do prêmio no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Com isso, o festival terá nos dias 4, 5 e 6 de julho, no Jockey Club, o melhor cantor, melhor grupo, melhor show e melhor música do ano, segundo a votação do público pela Internet.
A festa de comemoração do NXZero já tem dia e local definidos. Com os prêmios de Melhor Grupo do ano e Melhor Cantor para o vocalista Di Ferrero, que superou nomes como Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, e Caetano Veloso, o grupo será a primeira atração nacional do Piauí Pop na sexta-feira, no Palco Torquato Neto. Além do NXZero, só Ivete Sangalo levou dois prêmios (Melhor Cantora e Melhor DVD). Mais de um milhão de votos foram recebidos pelo prêmio.
No dia seguinte, milhares de pessoas já esperam para ouvir e cantar "Boa Sorte" com Vanessa da Mata, outra premiada pelo Multishow. Atração do sábado de Piauí Pop, ela vem ao Estado pela primeira vez, assim como a turma do NXZero e Ana Carolina, que toca no domingo comemorando o prêmio de Melhor Show do ano, com "Dois Quartos".
A festa está marcada e o grande prêmio quem vai ganhar é você. Na sexta-feira, dia 4, além de NX Zero, tocam Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial (que teve duas indicações no Multishow) e Almah. No sábado, dia 5, tem Gabriel, O Pensador, Vanessa da Mata, Os Paralamas do Sucesso (também indicado), e Natiruts. Domingo, dia 6, é dia de Banduirá, Ana Carolina, O Rappa, e Monobloco. O Piauí Pop conta com patrocínio de Novafapi, Coca-Cola, Nova Schin, Elma Chips, Oi/Jet, Credishop, Supriforms, e Jornal O Dia.
RIO - Lulu Santos e Elza Soares são os escalados para apresentar o Melhor Show no Prémio Multishow 2008. Dois quartos, de Ana Carolina, é o vencedor, causando a primeira catarse na platéia, já que fãs clubes da cantora estão em peso no Municipal.
Obrigada, graças a vocês eu estou aqui – disse Ana Carolina ao receber o prémio.
NX Zero recebe Pitty no palco para mais um número musical na noite, no Theatro Municipal do Rio.
Foram muitos os afagos nos egos dos fãs, a "galera aí de cima", como disseram alguns premiados em alusão ao fato de muitos fãs terem sido alojados nas galerias simples do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, palco e cenário carioca da cerimônia de entrega do 15º Prêmio Multishow, realizada na noite de ontem. Tantos discursos de exaltação aos fãs tiveram sua razão de ser numa premiação que, pela 15ª vez, armou seu circo pretensamente democrático para premiar, através de votação popular, o gosto discutível dos fãs-clubes. Foi assim que Di Ferrero, vocalista do grupo NX Zero, se sagrou Melhor Cantor. Foi assim também que Ivete Sangalo faturou os troféus de Melhor Cantora e de Melhor DVD, por Ivete no Maracanã - projeto, aliás, que tem o selo do Multishow e, como tal, foi bastante propagado pelo canal que realiza a premiação. "Amo vocês", bajulou Ivete, se dirigindo aos fãs, pouco antes de a cerimônia ser encerrada com justa homenagem a Lulu Santos, com medley de sucessos do compositor, revividos nas vozes de Frejat, Gabriel O Pensador, Samuel Rosa e Rogério Flausino, entre outros.
Com apresentação esperta do ator Lázaro Ramos, que decorou o texto e dispensou a cola, a cerimônia transcorreu ágil e, como sempre, foi prestigiada pelos indicados, pois trata-se, afinal, da premiação de um canal que vem ganhando peso na indústria fonográfica nos últimos anos. Apenas o grupo Charlie Brown Jr. não estava na platéia para subir ao palco do Municipal e receber o troféu de Melhor Clipe pelo vídeo da música Pontes Indestrutíveis. Maria Rita estava e viu seu álbum Samba Meu ser anunciado como vencedor da categoria Melhor CD. Ana Carolina também estava lá e fez a média com seus fãs - prática tradicional no prêmio. "Estou aqui graças a vocês", disse, no palco, ao receber o prêmio de Melhor Show por Dois Quartos, cujo registro ao vivo foi editado com o selo do canal que promove a premiação.
E haja paciência para aturar o gosto e o empenho de fãs na votação realizada via internet e celular. Se NX Zero foi o Melhor Grupo, Strike foi a Revelação. Já o troféu de Melhor Instrumentista foi parar nas mãos desconhecidas de Radamés Venâncio, tecladista de Ivete Sangalo. Mais coerente foi a vitória de Boa Sorte, o hit de Vanessa da Mata e Ben Harper, na categoria Melhor Música. Afinal, a música foi o maior hit de 2007.
No todo, os encontros de artistas de diversos estilos e gerações - nos números musicais e nas apresentações dos indicados - dão certo charme ao Prêmio Multishow. Mas não o redime de legitimar o mau gosto de fãs.
Susana Vieira deixou no passado o polêmico visual de sua personagem em "Duas Caras". A atriz trocou o blondie dos cabelos por um tom escuro. E aderiu à tendência da franjinha. Susana, acompanhada do marido Marcelo Silva, era uma das mais animadas na festa do Prêmio Multishow, na noite desta terça, 1º, no Jockey Clube do Rio.
"Cheguei ontem de Miami, onde passei um mês. Depois do Carnaval, o Prêmio Multishow é o evento que eu mais gosto no Rio. Encontrei com Ana Carolina na escadaria do teatro, sentei ao lado da Ivete Sangalo, e aplaudi o Lázaro Ramos - que estava genial apresentando", afirmou a atriz.
Susana e Marcelo confessaram que estavam torcendo para Ana Carolina ganhar o prêmio de Melhor Cantora, que Ivete levou para casa . "Ana é maravilhosa. É a nossa trilha atual", disseram. Apesar de Ana Carolina ser a 'trilha atual' do casal, o gosto musical deles é diferente. "Adoro Bob Marley", disse Marcelo. "Par ser bem sincera, eu gosto é de funk", completou a atriz. E Susana não tinha do que reclamar, pois o repertório da noite, assinado por Dom Pepe, Lulu Santos e Zé Pedro era basicamente de funk.
Assim com o Susana Vieira, Letícia Birkheuer também adora funk
Outra atriz que evoluia com desenvoltura ao som do batidão era Letícia Birkheuer. "Na verdade eu gosto mesmo é de funk e hoje eu vou dançar muito", empolgava-se a atriz, que estava linda com um visual clássico, que em nada lembrava o de quem 'gosta mesmo é de funk'. Letícia usava um vestido da grife Filhas de Gaia e no cabelo, um coque. "O coque é melhor pra dançar porque o cabelo não fica caindo no rosto", explicou. Marcelo D2 e Fernanda Abreu eram outros que dançavam ao som do pancadão.
Enquanto isso, Rogério Flausino do Jota Quest, Samuel Rosa, do Skank e Otto curtiam a festa do lado de fora da pista, tendo a vista para o Cristo Redentor como testemunha.
Lulu Santos assumiu o som por volta das quatro da manhã tocando dance music e agradou. Mas a pista ferveu mesmo quando o DJ Zé Pedro assumiu as carrapetas, ao lado de Ana Carolina, para fechar a noite com chave de ouro.
Daniele Suzuki , apresentadora do Multishow, não desgrudou do grupinho do canal formado por Didi Wagner e Edgar. Bem mais relaxados do que no Teatro Municipal, onde trabalharam na premiação com transmissões ao vivo, o trio cantava: "A noite vai ser boaaaaa"... Eles também não pouparam a garganta no refrão de 'Solteiro no Rio de Janeiro', sucesso do Cidade Negra.
Toni Garrido também esteve por lá. E ao lado da mulher Regina, comentou como andam os preparativos para sua carreira solo. "Estou gravando meu novo disco, que é pop com uma levada de música negra". O novo CD do ex-vocalista do Cidade Negra, que é independente, sai em setembro.
Estrelas da música como Ivete Sangalo , Claudia Leitte e Maria Rita não foram à festa. Mas Marjorie Estiano e Marcelo D2 estavam lá. Lázaro Ramos, o apresentador do prêmio, também foi. Ele atacou o risoto de funghi, que era preparado na hora pelos cozinheiros.
Os quitutes, assinados por Monique Benoliel, foram muito elogiados. Além dos risostos de limão siciliano e de ossobuco, o destaque ficou por conta da trouxinha de pato com molho de laranja e o mini-hanuraki de doce de leite. Nas taças, sempre cheias, o champanhe dava o tom da festa.
Rute de Alencar
da Redação
Fãs aguardam com ansiedade o show de Ana Carolina, que acontece amanhã, no Siará Hall, a partir das 22 horas. No repertório, a cantora traz seus maiores sucessos embalados de ousadia e, claro, muito romantismo.
O estilo é inconfundível. A ruiva de voz marcante, quase sempre vestida com cores escuras, imprime sua personalidade forte por onde passa e arrasta multidões. Aqui em Fortaleza não tem sido diferente. Uma Ana Carolina entusiasmada, que toca do contra-baixo ao pandeiro. Assim foi no último show na capital cearense. Assim deve ser a Ana Carolina que vai subir ao palco amanhã no Siará Hall. E é exatamente assim a Ana Carolina que os fãs esperam, ansiosos, rever.
“A cada ano o show dela é melhor. O segundo foi melhor do que o primeiro, e esse espero que esse seja melhor do que o último que eu fui”, aposta a estudante Simone Costa Xavier, 27, que acompanha a carreira da cantora desde 2001 e até hoje só perdeu um show de Ana Carolina em Fortaleza, ainda assim contra a sua vontade. “Eu estava doente, porque senão teria ido de qualquer jeito”, assegura.
Não faz nem um ano que a cantora, compositora e instrumentista fez show na capital cearense, trazendo a turnê Dois Quartos, que, até então, só tinha passado por três estados brasileiros: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O show já viajou praticamente o Brasil inteiro e a mineira volta à Fortaleza prometendo novidades.
A partir do mote do show anterior, Ana Carolina foi elaborando, meio que por acaso, um novo formato de apresentação. Durante a turnê, em vários momentos ela teve a oportunidade de sentar com músicos da banda e criar novos sons, experimentar novas canções para, em meio aos encontros, preparar o show Ana Carolina, uma apresentação especial que está chegando a poucas cidades do País, mais precisamente nos intervalos da turnê Dois Quartos, ainda em curso.
A grande novidade é que, neste show, ela vem com equipe reduzida, o que não interfere na qualidade musical. São somente três músicos: Sacha Amback (teclados e programações), Leonardo Reis (bateria e percussão) e Vinicius Rosa (guitarra e violões), além de duas backing vocals: Jussara e Jurema Lourenço. Ana Carolina ainda tem a oportunidade de avivar o seu lado instrumentista, dividindo a execução de vários instrumentos. Entre os companheiros de palco estão o violão de cordas de aço e nylon, guitarras e pandeiro. O show promete evidenciar, de fato, os multi-talentos da cantora.
A idéia de levar o show Ana Carolina para o público surgiu de um anseio dos próprios fãs, que sempre exigiam dela um “voz e violão”. Agora, o formato proporciona uma maior intimidade com a platéia através de um ambiente musical mais rico do que uma apresentação solo, em voz e violão, poderia proporcionar. E os fãs têm feito bonito. Por onde o show passou, eles se transformaram em mais um elemento de cena, interagindo com a cantora em boa parte da apresentação.
No repertório, além de músicas já apresentadas no show Dois Quartos - que teve em abril o lançamento no formato DVD e CD ao vivo em uma parceira com o Multishow - também estão grandes sucessos de Ana Carolina, como É Isso Aí e Uma Louca Tempestade.
Esse vai ser o primeiro show que a funcionária pública Sandra Almeida, 27, vai conferir. Ela conta que acompanha a carreira de Ana Carolina através dos CDs e DVDs, mas a oportunidade de ver a cantora de perto nunca teve. Por isso, a expectativa é ainda maior. “Pelo que eu já ouvi falar, e pelos DVDs que eu já vi, o show deve ser um espetáculo. Ela tanto envolve o público como desenvolve a parte musical muito bem, interage com os músicos. Espero que seja inesquecível e que daqui pra frente eu possa acompanhar os shows. Ah! E também espero que ela não passe mais de seis meses sem vir pra cá!”.
E já que Fortaleza é uma das cidades escolhidas para o show Ana Carolina, vale a pena conferir a apresentação que promete ser ainda melhor do que o anterior. Agora é esperar até amanhã para assistir e participar de uma Ana Carolina bem especial!
Show da Ana Carolina: no Siará Hall, a partir das 21h. Ingressos antecipados à venda no local e nas lojas Otoch. Preço: R$ 25 (pista/1° lote), R$ 50 (frontstage/1° lote), R$ 50 (camarote/ 1º piso/ por pessoa) e R$ 40 (camarote/ 2º piso/ por pessoa) Outras informações: 3278 8400.
QUEM É ANA CAROLINA
A carreira começou quando ainda estava na faculdade com apresentações em bares de Juiz de Fora (MG) e nas cidades da região serrana. Só depois, a mineira Ana Carolina, decidida a tocar seus projetos, abandonou os estudos e passou a morar no Rio de Janeiro. Em um de seus shows, foi descoberta por Luciana Moraes - filha de Vinícius de Moraes - e ganhou passaporte para um contrato com a BMG e a produção do primeiro disco, Ana Carolina (1999).
PROMOÇÃO
Quer curtir Ana Carolina com direito a um acompanhante? Envie até as 14
horas de hoje, e-mail para promoeventos@opovo.com.br falando porque o Show de Ana Carolina tem tudo a ver com as férias. As cinco melhores respostas serão premiadas. O resultado você confere no endereço eletrônico www.opovo.com.br/promocoes a partir das 19 horas de hoje.
Fonte: Jornal O Povo
Conhecida por seu jeito polêmico e despojado, Ana Carolina revelou que seus maiores sonhos estão relacionados ao lado familiar.
Bissexual assumida, a cantora declarou, durante cerimônia do Prêmio Multishow, realizado no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (1º), seus grandes desejos.
Quero me casar e ter filhos, ou adotar. Quero muito também fazer um CD experimental".
Foram muitos os afagos nos egos dos fãs, a "galera aí de cima", como disseram alguns premiados em alusão ao fato de muitos fãs terem sido alojados nas galerias simples do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, palco e cenário carioca da cerimônia de entrega do 15º Prêmio Multishow, realizada na noite de 1º de julho de 2008. Tantos discursos de exaltação aos fãs tiveram sua razão de ser em premiação previsível que, pela 15ª vez, armou seu circo pretensamente democrático para premiar, através de votação popular, o gosto discutível dos fãs-clubes. Foi assim que Di Ferrero, vocalista do grupo NX Zero, se sagrou Melhor Cantor. Foi assim também que Ivete Sangalo faturou os troféus de Melhor Cantora e de Melhor DVD, por Ivete no Maracanã - projeto, aliás, que tem o selo do Multishow e, como tal, foi bastante propagado pelo canal que realiza a premiação. "Amo vocês", bajulou Ivete, se dirigindo aos fãs, pouco antes de a cerimônia ser encerrada com justa homenagem a Lulu Santos, com medley de sucessos do compositor, revividos nas vozes de Frejat, Gabriel O Pensador, Samuel Rosa e Rogério Flausino, entre outros cantores.
Com apresentação esperta do ator Lázaro Ramos, que decorou o texto e dispensou a cola, a cerimônia transcorreu ágil e, como sempre, foi prestigiada pelos indicados, pois trata-se, afinal, da premiação de um canal que vem ganhando peso na indústria fonográfica nos últimos anos. Apenas o grupo Charlie Brown Jr. não estava na platéia para subir ao palco do Municipal e receber o troféu de Melhor Clipe pelo (belo) vídeo da música Pontes Indestrutíveis. Maria Rita estava e viu seu álbum Samba Meu ser anunciado como vencedor da categoria Melhor CD. Ana Carolina (em foto de Leo Dresch, da Agência MT) também estava lá e fez média com seus fãs - prática tradicional no prêmio. "Estou aqui graças a vocês", disse Ana, no palco, ao receber o prêmio de Melhor Show por Dois Quartos, cujo registro ao vivo também foi - aliás - editado com o selo do canal que promove a premiação.
E haja paciência para aturar o gosto e o empenho de fãs na votação realizada via internet e celular. Se NX Zero foi o Melhor Grupo, Strike foi a Revelação. Já o troféu de Melhor Instrumentista foi parar nas mãos desconhecidas de Radamés Venâncio, tecladista de Ivete Sangalo. Mais coerente foi a vitória de Boa Sorte, o hit de Vanessa da Mata e Ben Harper, na categoria Melhor Música. Afinal, tal música foi líder de execuções em 2007.No todo, os encontros de artistas de diversos estilos e gerações - nos números musicais e nas apresentações dos indicados - ainda dão um certo charme ao Prêmio Multishow. Mas não o redime de legitimar mau gosto de fã. Pelo menos, Pitty nada levou dessa vez.
Fonte: Blog Mauro Frerreira
Foto: Leo Dresch, da Agência MT
Desde sua estréia o CD e DVD “Multishow ao vivo Ana Carolina – Dois Quartos” foi um sucesso de vendas. O DVD ocupa o primeiro lugar da lista dos mais vendidos há meses, enquanto o CD perambulava entre o 6° 9° lugares. Vai isso finalmente acabou! Agora, além do VDV, o CD também ocupa a primeira colocação provando o potencial da cantora brasileira mais bem sucedida doa últimos tempos: Ana Carolina.
O 15º aniversário do Prêmio Multishow de Música Brasileira foi comemorado numa cerimônia que durou uma hora e 50 minutos no Teatro Municipal do Rio com uma premiação diversificada sob o lema "Música pode ser o que a gente quiser" e Lulu Santos como homenageado do ano, como antecipou o Globo Online. Lulu agradeceu com um nada modesto "eu mereço".
O apresentador Lázaro Ramos enfatizou o recorde de um milhão de votos com a ressalva de que cada pessoa só pode votar uma vez de seu computador (mas pode mandar muitas mensagens via celular). Ivete Sangalo e o NX Zero levaram dois prêmios, ela de melhor cantora e de melhor DVD, o ao vivo gravado no Maracanã pelo Multishow. O NX como melhor grupo e melhor cantor para o vocalista Di Ferrero.
Vanessa da Matta (melhor música "Boa sorte/Good luck"), Maria Rita (Melhor CD "Samba meu") e Charlie Brown Jr (Melhor clipe "Pontes indestrutíveis") levaram um prêmio das quatro indicações que tinham. O Capital Inicial, com quatro indicações, nada levou. Pitty e CPM 22 com três indicações cada também saíram de mãos abanando.
Os artistas que entregaram prêmios este ano eram quase todos músicos. A atriz Juliana Paes apresentou a categoria de melhor cantor. Diante da provocação de Lázaro se era cantora, ela arriscou com voz suave uma estrofe de "Desafinado" que, muito adequadamente, terminava com o verso "Eu possuo apenas o que Deus me deu", o que arrancou palmas e murmúrios sugestivos da platéia (mas o que Deus deu a ela estava escondido num vestido longo, com exceção dos ombros nus).
Paralamas e Titãs abriram a noite com "Selvagem" e "Polícia" e, no decorrer, receberam as devidas homenagens das bandas novas Strike e NXZero. Mallu Magalhães cantou muito timidamente "Música urbana nº 2" com voz, violão e gaita. Vanessa da Matta, linda em cena mas vacilante em "Vermelho". Pitty e o Nx Zero fizeram interpretações médias de "Cedo ou tarde", do Nx, e "Pulsos", dela, toda ecológica com um macacão verde, deixando de lado seus constantes figurinos pretos.
Outro momento quase divertido foi a brincadeira de Lázaro com nomes de bandas, alguns auto louváveis como "os Incríveis", outros que considerou antipáticos por ressaltar um dos músicos, tipo Renato e Seus Blue Caps, outros longos como Kid Abelha e os Abóboras Selvagens e outros curtos demais e enigmáticos como NXZero, além dos que usam números como CPM22. Quando Vanessa da Mata recebeu o prêmio de melhor música para "Boa sorte/Good luck", Zeca Pagodinho, que apresentou a categoria com Elba Ramalho, cochichou algo com Elba e esta disse que Zeca estava preocupado porque o tal de Ben Harper não tinha subido ao palco.
Na apresentação da categoria de melhor cantora por Lázaro, entraram em cena algumas sósias quase perfeitas das indicadas, Ana Carolina (um travesti), Maria Rita, Ivete Sangalo, Vanessa da Matta e Cláudia Leite. Um grande grupo de jovens telespectadores do canal sorteados para ver o prêmio do último poleiro do Municipal dividiu seu entusiasmo entre Ivete e Cláudia, uma em final de trabalho de seu DVD ao vivo, a outra lançando DVD gravado na praia de Copacabana, antecipando uma espécie de troca de guarda nas hostes do axé.
E o que dizer de Elza Soares em cena para apresentar o prêmio de Melhor Show puxando palmas para ela mesma por achar que não recebeu a devida recepção, depois ressaltar que estava toda vestida - realmente algo digno de nota -, sempre com aquele sorriso plastificado nos imensos lábios. E Lulu ainda cantou para ela "ô mulata assanhada" (e como). Ana Carolina levou o prêmio por "Dois quartos", outro ao vivo do Multishow, com agradecimentos à diretora Monique Gardenberg e a observação dispensável de que deu muito trabalho fazer (como está em primeiro lugar na parada da revista "Sucesso" o "trabalhão" compensou).
Ivete Sangalo reclamou da calcinha que a incomodava quando agradeceu o prêmio de melhor cantora e, ao receber o de melhor DVD ao lado da diretora Joana Mazzucchelli (que merecia o prêmio de mais letras dobradas no sobrenome), disse que as fãs podem procurá-la à vontade para fotos e autógrafos, um convite um tanto ou quanto arriscado diante de sua popularidade. Um momento interessante foi a apresentação da categoria Revelação por Marina Lima via celular com os cinco indicados no palco cantando "Fullgás", de autoria dela, numa prova ao vivo de seus dotes. Ana Cañas e Strike se saíram melhor do que Vanguart, Diogo Nogueira e Scracho. Marina, agora no palco, premiou o Strike.
A homenagem a Lulu reuniu vários vocalistas no palco em revezamento. Frejat começou com trecho de "Tempos modernos", Samuel veio da platéia com "Um certo alguém" e "Casa", Toni Garrido cantou "Sábado à noite", sucesso de sua ex-banda Cidade Negra, Gabriel O Pensador entrou com "Astronauta'', Rogério Flausino assassinou "Tão bem" e "Assim caminha a humanidade" e Lulu subiu para receber o prêmio-homenagem, com a declaração nada modesta de que é "muito bom ser homenageado": "E quer saber, eu acho que mereço."
Alguns problemas: Lázaro não anunciou que ele era o homenageado do ano, entrou logo Nelson Motta falando dele no telão. Ficou confuso. Havia falas de Lulu no telão ininteligíveis da platéia, ou de parte dela. Todos cantaram "Como uma onda", palco e platéia. Na saída tumulto e expectativa da festa que varou a noite no Jockey Club.
Fonte: O Globo
Ana Carolina, que concorre ao prêmio de melhor cantora e melhor show no Prêmio Multishow, falou sobre a expectativa dessa noite.
Estou ansiosa e na maior expectativa. Esse show deu muito trabalho, então estou torcendo”.
Gargalhadas não faltaram durante o ensaio para a entrega do prêmio de melhor instrumentista, que será apresentado por Ana Carolina e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. "Eu que vou fazer tudo. Ele só vai me dar apoio moral e vai ficar jogando charme para a platéia", brincou Ana. "Imagina se eu leio o nome do vencedor errado", diverte-se Dinho. A gargalhada foi geral. A platéia do Municipal está tomada por guardadores de lugar, que são contratados para 'guardar' o lugar de famosos como Juliana Paes e Ivete Sangalo. Cada guardador ganha, em média, R$ 70,00 (setenta reais) por noite. "Mas depois que o artista chega temos que sair e ir assistir ao prêmio lá da galeria que fica no último andar", conta Rhamana, que guarda o lugar de Rogério Flausino, do Jota Quest.
Parece que a equipe do Prêmio Multishow quis presentear os fãs de Ana Carolina que estão presentes no Teatro Municipal do Rio, onde acontece a cerimônia de anúnciop dos vencedores. A cantora foi agraciada na categoria Melhor Show por "Dois Quartos" e, logo em seguida, após receber o troféu, voltou ao palco para entregar o prêmio da categoria melhor Instrumentista, vencida por Radamés Venâncio, pianista de Ivete Sangalo.
RIO - Lulu Santos e Elza Soares são os escalados para apresentar o Melhor Show no Prémio Multishow 2008. Dois quartos, de Ana Carolina, é o vencedor, causando a primeira catarse na platéia, já que fãs clubes da cantora estão em peso no Municipal.
Obrigada, graças a vocês eu estou aqui – disse Ana Carolina ao receber o prémio.
NX Zero recebe Pitty no palco para mais um número musical na noite, no Theatro Municipal do Rio.
© 2009Blog Oficial do Fã-Clube Donana Carolina | by TNB