Ana Carolina levou a mãe Dª. Aparecida ao show de Tony Bennett na noite desta quinta-feira, 29. As duas tiveram a companhia do cantor Emílio Santiago, do diretor Daniel Filho e da atriz Luiza Valdetaro. Tony se apresentou ao lado da filha Antônia em uma casa de shows no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio. Daniel Boaventura fez questão de ir ao camarim cumprimentar o cantor.
Enquanto, nas rodas de conversa, só se falava em Oi Fashion Rocks… Na casa de Ana Carolina, se cantava. O sarau, realizado na sexta-feira, tinha motivo especial de ser: o compositor de R&B John Legend fazia sua segunda visita ao Brasil (para promover o álbum Evolver) e Ana promoveu um jantar cantante, em sua casa, no Jardim Botânico, para receber o amigo de fé. Na festa, John + banda tocaram para Ana durante duas horas. “Posso ouvir mais uma? Take it slow”, pediu Ana, manhosa. Pedido atendido! Os dois se conheceram quando Ana convocou o norte-americano para gravar uma canção em seu CD mais recente, Nove. John topou na hora e eles se tornaram best friends. Na mesa de jantar, cuscuz marroquino, canelone de bacalhau e muitas caipirinhas de frutas tropicais. John se despediu de Ana com o coração partido, mas o dever o chamava: foi direto ao Copacabana Palace conferir a apresentação da companheira de gravadora Estelle. Em tempo: Ana ensaia show novo, no estúdio Jam House, pertinho de casa.
Clique AQUI para assistir ao vídeo de John Legend na casa de Ana Carolina Fonte: JB Online
Prestes a completar 60 anos de idade em 5 de dezembro de 2009, Ângela RoRo planeja comemorar o aniversário e os 30 anos de carreira fonográfica – iniciada em 1979 com a gravação do álbum batizado com o nome da compositora – com show festivo a ser gravado para edição em DVD e CD ao vivo. Nomes como Ana Carolina – com quem RoRo inaugurou parceria neste ano de 2009 – e Maria Bethânia já teriam confirmado participação no show. E por falar em parcerias novas, além de Ana Carolina, a autora de Fogueira também está compondo com Frejat e com Sandra de Sá.
Em 2003, ao lançar seu primeiro CD, Prêt-à Porter, Preta Gil conseguiu emplacar grande sucesso radiofônico, contra todos os prognósticos pessimistas. O hit foi Sinais de Fogo, a música que ganhou de Ana Carolina. Pois foi esta música – composta por Ana em parceria com Totonho Villeroy – o número mais explosivo da gravação do primeiro DVD de Preta, em apresentação especial do show Noite Preta na boate carioca The Week, na noite de terça-feira, 20 de outubro de 2009. Emoldurado por apropriadas luzes vermelhas, o caloroso encontro de Ana com Preta – vistas acima numa foto de Mauro Ferreira – em Sinais de Fogo incendiou o público GLS que ocupava a pista da boate. Ana soltou o vozeirão mais no início da música. Depois, passou a interagir com Preta em atmosfera de sedução. Com direito a enroscados sensuais, que culminaram num beijo na boca, o número elevou a temperatura a tal ponto que o público pediu – em vão… – para que fosse repetido.
Dona de uma das vozes mais belas da Música Popular Brasileira, Ana Carolina lançou recentemente o seu sétimo disco, mas o intitulou de Nove, pois o trabalho conta com nove faixas, entre elas 10 Minutos, Dentro e 8 Estórias.
O primeiro single do álbum é Entreolhares (The Way You’re Looking at Me), um dueto com o norte-americano John Legend. Além do cantor, o novo disco de Ana Carolina ainda traz parcerias dela com a contrabaixista Esperanza Spalding e com o neto de Tom Jobim, Daniel Jobim.
Durante o Altas Horas deste sábado, Ana Carolina chamou uma menina da plateia para cantar com ela, falou sobre o comportamento dos fãs, sobre a influência de João Bosco e revelou que a música da sua vida é Choro Bandido, do Chico Buarque. A cantora ainda tocou Entreolhares (The Way You’re Looking at Me), junto com John Legend, Para a Rua Me Levar, Tá Rindo, É? e Elevador.
Fonte: Site Oficial Programa Altas Horas
Assista a participação de Ana Carolina no Programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman.
Ana Carolina fala sobre o twitter para Serginho Groissman
O Armazém Virtual divulgou em nota, que a cantora Ana Carolina estaria participando da gravação para o ‘Programa Vídeo Show’, nesta sexta-feira, 23. Ana Carolina cantou com John Legend a música "Entreolhares", além de outras canções sucessos de novelas. O programa irá ao ar no dia 02 de novembro.
Na tarde de quarta-feira, 22, mais precisamente às 14 horas, a cantora Ana Carolina e o cantor americano John Legend, gravam para o Programa Altas Horas, de Serginho Groisman.
O programa exibirá a participação de Ana Carolina e John Legend, neste sábado, 24.
Ana Carolina participou ontem da gravação do DVD “Noite Preta” de Preta Gil na The Week – RJ.
RIO – “Boa noite, meus amores. Eu estou vestida, mas para vocês estarei sempre nua”. Foi assim, com a irreverência que lhe é habitual, que Preta Gil abriu o show de gravação de seu DVD “Noite Preta”, nesta terça-feira, 20, no Rio. Com a boate The Week lotada, a cantora levou a plateia (estimada em 2.500 pessoas) ao delírio com a apresentação que teve a participação de Ana Carolina e Gilberto Gil – acompanhado na guitarra pelo neto Francisco, filho de Preta com o ator Otávio Müller.
O show começou com 40 minutos de atraso, às 22h40. Enquanto os fãs se apinhavam lá embaixo para conseguir chegar perto do palco, no segundo andar, no camarote, muita gente famosa – como Luciano Huck, Angélica, Cláudia Jimenez e Lulu Santos, recém saído de uma hemorragia estomacal – também teve de se acotovelar para conseguir um lugar junto ao beiral que dá visão para o palco. Caso de Müller, que mal falou com a imprensa: “Estou correndo para tentar arranjar um lugar. Vim ver meu filho”, desculpou-se.
Ele chegou em cima do laço. Minutos depois, Preta anunciava no microfone aquele que era “um momento muito especial” da sua vida. E que, depois do show, ela diria que foi o mais emocionante da noite: acompanhada do pai, Gilberto Gil, e do filho, Francisco, 14 anos, ela cantou “Drão”, música que Gil compôs quando se separou da mãe de Preta, Sandra.
A canção precisou de um repeteco, mas nada que tenha sido um sacrifício para o público. Ou para o trio. “Meu avô é fonte de inspiração total para mim. Foi nossa primeira vez no palco e só não chorei porque já tinha tocado outras vezes nos ensaios”, disse Francisco.
Todo orgulhoso, Gil também confessou diante da plateia: “Hoje à tarde ela me agradeceu, mas quem tem de agradecer sou eu, por uma filha dessas”.
Entre uma música e outra, os fãs de Preta perceberam que Angélica estava no camarote e, rapidamente, fizeram coro do hit “Vou de táxi”, sucesso da apresentadora nos anos 80. “Sim, ela está aqui”, respondeu Preta, ao microfone. “Essa mulher tem dois filhos lindos e um corpo que é um babado”.
“A Preta é sempre muito carinhosa”, retribuiu Angélica, lembrando que a cantora já dirigiu um clipe seu. “Sempre vale a pena se divertir com ela”. Luciano Huck acompanhou a mulher nos elogios: “A Preta é um poço de talentos”.
Depois de sapecar um selinho em Ana Carolina, com quem cantou “Sinais de Fogo”, Preta emendou um medley de “Baba baby/Tremendo Vacilão”. E declarou: “Na minha opinião, MPB vai de Chico Buarque a Perlla”.
A cantora Maria Gadú parecia aprovar a performance: “A Preta tem esse astral. A gente volta para casa feliz depois do show e acorda de bom humor no dia seguinte”.
Com muitas pérolas e hits que vão de Xuxa ao fenômeno da web Stefhany (a do “Crossfox”), Preta encerrou o show em duas horas. Teve de repetir mais duas músicas. O público esperou pacientemente pela cantora, que saiu do palco ovacionada, sob os gritos de “Preta, eu te amo”. O DVD será lançado em fevereiro de 2010, no Rio, e durante o carnaval, em Salvador.
“Hoje posso dizer que sou uma mulher 100% realizada. Estou nas nuvens”, concluiu Preta, ao término do espetáculo.
Fonte: O Globo
Assista aqui, o vídeo da participação da cantora Ana Carolina cantando ‘Sinais de Fogo’, com Preta Gil.
Ana Carolina fala sobre o início da carreira de Preta Gil.
No final da tarde desta terça-feira, 20, a cantora Preta Gil recebeu Ana Carolina para a passagem de som do seu primeiro DVD, que será gravado na boate The Week, na Zona Portuária do Rio. Ana vai participar de um dueto com Preta, interpretando “Sinais de Fogo”, sucesso garantido nas apresentações do show “Noite Preta”.
Ana Carolina foi a primeira a chegar no local da gravação. passagem. Ainda no palco, brincou com Preta: “Vamos ensaiar direitinho, mas se eu por acaso esquecer da letra, você segue cantando”, disse. Nos bastidores, Francisco, filho de Preta, aguarda a chegada do avô, Gilberto Gil, para um segundo dueto.
A noite promete ser de muita surpresa. Para os fãs que já fazem fila na porta da boate, Preta prepara muitas surpresas. O palco e a estrutura são o grande destaque para as centenas de admiradores do espetáculo “Noite Preta”, que conquistou centenas de seguidores pelo Brasil.
Já estão à venda os ingressos para a estréia do Show “N9ve” de Ana Carolina no Credicard Hall em São Paulo nos dias 13, 14 e 15 de novembro.
A Pré-venda já está aberta e será realizada do dia 17 ao dia 23 de outubro para clientes Credicard, Citbank e Dineers, que tem direito a 25% de desconto no valor dos ingressos. Para não clientes, a venda será à partir do dia 24 de outubro.
Confira abaixo o valor dos ingressos e outras informações adicionais:
Além da beleza das plantas, organizadores apostam em shows, bailes e eventos paralelos para atrair mais público à 71ª edição
As sete décadas de comemorações da Festa das Flores de Joinville garantiram ao evento lugar no calendário de orquidófilos, expositores e turistas. Mas a próxima edição da festa, celebrada entre os dias 17 e 22 de novembro, pretende atrair o público não apenas pela beleza das flores.
As apostas para conquistar novos visitantes começam no palco do Megacentro Wittich Freitag. A noite inaugural terá apresentação de cinco orquestras catarinenses, com cerca de 250 músicos que animarão a multidão com músicas germânicas. O repertório foi selecionado para homenagear o tema da festa: os 180 anos de imigração alemã no Estado.
A palavra de ordem dos organizadores é renovação e nesse quesito estão os shows. A banda 14 Bis comemorará em Joinville 30 anos de carreira.
A cantora Ana Carolina é outra aposta musical da 71ª edição da festa. A artista tem show marcado para o Centreventos Cau Hansen e será a única atração com cobrança de ingressos. Os organizadores esperam que cerca de 200 mil pessoas visitem o Complexo Expoville nos seis dias de evento.
Serão expostos 4,5 mil exemplares de orquídeas selecionadas entre expositores nacionais e internacionais. O complexo de 1,7 mil metros quadrados também vai reservar espaço para três choperias artesanais, ala de gastronomia e exposição de carros antigos.
“Não é justo comparar a Festa das Flores com as festas de cerveja. Nossa intenção é divulgar as nossas próprias tradições”, diz o prefeito Carlito Merss (PT). Ele assinou ontem o repasse de R$ 200 mil para o evento.
Segundo os organizadores, o orçamento da 71ª Festa das Flores chega a R$ 1 milhão. A verba foi arrecadada com o poder público e com a iniciativa privada. No ano passado, o investimento foi de R$ 300 mil.
Pois é galera, agora foi confirmado, e a estréia do Show “N9ve” de Ana Carolina será realmente no Credicard Hall em Sampa, na segunda semana do mês de novembro.
A pré-venda dos ingressos irá começar neste sábado dia 17 de outubro, mas somente para clientes dos cartões Credicard, Citbank e Dinners, com 25% de desconto.
Logo, teremos maiores informações sobre os valores, acomodações e horários dos shows.
Autor de sucessos radiofônicos como a balada Coisas que Eu Sei, um hit na voz de Danni Carlos, Dudu Falcão(em foto de Thomas Baccaro) é mais um compositor que se aventura como cantor. Nas lojas até o fim deste mês de outubro de 2009, com distribuição da Som Livre, o primeiro disco do parceiro de Lenine em Paciência foi produzido por Max Viana ao lado do próprio Dudu. A também parceira Ana Carolina avaliza o álbum, soltando a voz e tocando pandeiro em Questão de Hora, tema assinado por Dudu com Danilo Caymmi. Em 14 faixas, o compositor apresenta inéditas como A Musa que me Quer Assim, Você Não Poderia Surgir Agora e Sobre Nós Dois (faixa em que figuram os teclados de Mú Carvalho). O CD foi intitulado com o nome do artista. A conferir…
Está confirmada a participação de Ana Carolina na gravação do DVD “Noite Preta” de Preta Gil, no dia 20 de outubro na casa de shows “The Week” no Rio de Janeiro.
No roteiro, uma inédita de Ana Carolina (Stereo) e uma relíquia do baú de Lulu Santos (Beleza Física, lançada pelo trio As Sublimes nos anos 90 sem repercussão). Gilberto Gil, pai da cantora, também fará uma participação especial.
Estão também previstas regravações de sucessos de Cássia Eller (1962 – 2001) (Gatas Extraordinárias), As Frenéticas (Perigosa) e Xuxa (Doce Mel), entre músicas dos dois álbuns de estúdio lançados por Preta.
Não percam !
Data: 20/10/2009
Local: The Week – Rio de Janeiro
Rua Sacadura Cabral, 154 – Zona Portuária – RJ.
Horário: 21 h
Ingressos: R$ 30,00 (só serão vendidos no dia do evento)
Maiores Informações:(21) 2253-1020
Fontes: Armazém Virtual, Blog Mauro Ferreira, Blog Preta Gil
Cantora lançou o álbum “N9ve”, com parcerias com o cantor norte-americano John Legend
A cantora Ana Carolina cancelou a apresentação no Triângulo Music, em Uberlândia, que faria no dia seis de novembro. Segundo nota oficial, ocorreu um atraso no cronograma da produção do novo show, que estrearia em Minas Gerais.
Segundo o jornal “Correio de Uberlândia”, a cantora deve ser substituída por Lulu Santos. Não há uma data prevista para Ana Carolina apresentar o seu novo espetáculo. Ela lançou, recentemente, o álbum “N9ve”, com parcerias com o cantor norte-americano John Legend.
Os shows agendados anteriormente para os dias 23, 24 e 25 de Outubro, no Credicard Hall / SP e do dia 06 de novembro no Triângulo Music hall em Uberlândia– ESTÃO CANCELADOS de acordo com o comunicado da produção de Ana Carolina.
Em breve novas datas para o show de estréia em comemoração aos 10 anos de carreira serão divulgadas. Estamos no aguardo. O motivo do cancelamento foi o atraso na produção do novo show.