A cantora Ana Carolina não gostou de saber que a cozinha do restaurante Spot estava fechada, quando chegou ao local, que fica na região da avenida Paulista, em São Paulo, por volta das 2h da última segunda-feira (16).
A Folha Online apurou que ela esteve no Spot no sábado (14), logo após o show de sua temporada no HSBC Brasil. Após a apresentação de domingo (15), Ana Carolina quis repetir o programa pós-show, mas chegou mais tarde no estabelecimento.
Como a cozinha já havia fechado à 1h, o gerente do restaurante pediu para que os garçons abastecessem a mesa da cantora com entradas e pratos frios.
Como Ana Carolina e seus convidados queriam algo mais substancial, irritada, ela resolveu ligar para o serviço de entrega de uma rede de fast food.
A Folha Online entrou em contato com a assessoria de Ana Carolina. Segundo a cantora, ela estava acompanhada de sua mãe, uma senhora de idade, e soube que a cozinha não funcionava ao chegar ao local. Como a mãe da cantora continuava com fome, mesmo após degustar os frios, ela resolveu pedir os serviços da rede de fast food.
Ana Carolina afirma ainda que tratou os funcionários do restaurante de forma respeitosa e que agradeceu a todos pelo serviço, quando foi embora.
Procurado pela Folha Online, o restaurante Spot preferiu não comentar o caso.
Fonte: Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário