A voz de timbre grave, as letras passionais e o livre trânsito na MPB e no pop renderam à cantora carioca Isabella Taviani - destaque da agenda musical no Grande ABC nesta semana - insistentes comparações com a mineira Ana Carolina. Acompanhada pelo violonista Marco Vasconcellos, a intérprete apresenta-se na sexta-feira, às 20h, no Sesi Santo André, e, no sábado, no mesmo horário, no Teatro Senai de São Bernardo (Rua Suécia, 900. Tel.: 4109-6788). Ambos os eventos são gratuitos.
Em fase de pré-produção do quarto CD, ... Mas Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar, previsto para chegar às lojas em junho, a artista pretende afastar de vez a sombra da colega. "Não sou a Ana Carolina e quero mostrar as minhas canções. Luto contra isso", desabafou Isabella, que enfrenta os questionamentos da imprensa em relação à autenticidade de seu trabalho desde 2003, quando lançou o primeiro CD, ainda de maneira independente.
"Em 1999, eu estava compondo bastante e foi justamente quando a música Garganta, da Ana, começou a tocar bastante. Sabe quando você vê que a pessoa está fazendo sucesso com uma coisa que você poderia fazer? Ela tocava no rádio e eu mudava de estação, mas era absurdo porque tocava em todas as emissoras. Sofri muito", recorda Isabella.
Apesar do fantasma da comparação, as duas cantoras tornaram-se amigas e até dividiram o palco. "Uma produtora dela que já trabalhou comigo foi o elo entre a gente. Uma noite, a Ana me chamou para tocar violão na casa dela e foi uma paixão".
Clique AQUI para ler toda a matéria!
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
Foto: Site Isabella Taviane e Adriana Morelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário