quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A festa de Ana

Espetáculo “N9ve”, que comemora os 10 anos de carreira de Ana Carolina, está em cartaz hoje, no Teatro do Sesi


ana_carolina2Dez anos de carreira, mais de 4 milhões de discos vendidos, um bom punhado de sucessos populares como Garganta e Ela É Bamba. Ana Carolina tem muito a comemorar, e parte da festa será hoje, às 21h, no palco do Teatro do Sesi, com o show de lançamento do álbum N9ve.


Os gaúchos vão ter o privilégio de conferir o espetáculo ainda turbinado pela adrenalina da estreia: as primeiras apresentações do show N9ve foram no final de semana passada, em São Paulo. O roteiro do show foi definido em conjunto por Ana Carolina e pela diretora Bia Lessa, que também responde pela cenografia. O que se deve ver e ouvir no palco é um passeio pelos 10 anos de estrada que a cantora mineira percorreu desde que lançou seu primeiro disco.


Os convidados da festa de aniversário não deverão se decepcionar. No repertório, praticamente todas as faixas de N9ve e sucessos como Eu Comi a Madona, Que se Danem os Nós, A Canção Tocou na Hora Errada e Nada pra Mim, além do indefectível set dedicado ao samba, em que Ana Carolina desempenha sua manemolência no pé e no pandeiro.


O visual de N9ve deve exibir ares de superprodução, com gruas, carrinhos, trilhos e rebatedores no palco do Sesi. E trazer algumas surpresinhas musicais também, na forma de canções que Ana Carolina nunca cantou em shows solo mas que estão afinadas com o espírito da cantora. Alguns exemplos: Bom Dia (Swami Jr), que ela conheceu ao fazer um dueto com Zizi Possi, a roqueira Odeio (Caetano Veloso) e a brejeira Essa Mulher (Arnaldo Antunes). Também no set list, o sucesso do Fundo de Quintal Não Quero Saber Mais Dela e Torpedo, parceria de Ana Carolina com Mombaça que ganhou versos de Gilberto Gil.


Dividindo o palco e o entusiasmo com Ana Carolina, estão Marcelo Costa (bateria), Leonardo Reis (percussão), Danilo Andrade (teclados), André Rodrigues (baixo), Dirceu Leite (sopros), Yura Ranevsky (cello) e Pedro Baby (violões e guitarras).


Fonte: Zero hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário