segunda-feira, 31 de março de 2008

Ana Carolina, Mart'Nália e Adriana Calcanhotto no Delta Tejo - Portugal


"Presenças femininas dominam segundo dia do Delta Tejo"


Com bilhetes já à venda, o segundo dia do Festival Delta Tejo é um dia inteiramente dedicado às mulheres, com artistas femininas a dominar o panorama.


A primeira voz a subir ao palco principal será a de Mart’nália, cantora brasileira que desde cedo samba, canta, toca violão e pandeiro, ao lado de Martinho da Vila, seu pai. Já no terceiro álbum de originais, o último dos quais produzido por Celso Fonseca e dirigido por Caetano Veloso, Mart’nália transpôs toda a sua boa vibração para o palco, ambiente no qual encaixa perfeitamente.


Segue-se ANA CAROLINA, cantora, compositora e instrumentista, que regressa ao nosso país consagrada como um dos mais conhecidos nomes da canção brasileira. Apesar de já ter lançado o seu primeiro albúm em 1999, esta será a segunda vez que actua em Portugal, aguardando-se um espectáculo poderoso e ritmado.


A representar as cores portuguesas, Mariza sobe ao palco para demonstrar a razão pela qual já se tornou na mais conhecida voz portuguesa a nível internacional. O portento do fado fará jus ao entardecer sobre o Tejo, homenageando a tradição da saudade com novos temas, e a promessa de causar os habituais arrepios a quem ouve.


Por fim, a noite encerra com a cantora e compositora brasileira Adriana Calcanhotto, regressada com o espectáculo "Maré" e o novo single "Um dia desses". O talento de Adriana para brincar com as palavras é apenas ultrapassado pelo prazer que sente em estar em palco a brincar com o público, pelo que será certamente um desfecho perfeito a esta segunda noite de festival.


A ladiesnight não fica por aqui, já que o Palco Montepio recebe Couple Coffe, Rita Redshoes e Clã, os dois últimos artistas e bandas portuguesas, que constituem um complemento perfeito às presenças do palco principal.



Fonte: Delta Tejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário