[caption id="attachment_1793" align="alignleft" width="200" caption="Ana Carolina e Ângela Rô Rô"][/caption]
Ana Carolina e Ângela Rô Rô Rio - Ângela Rô Rô sobe ao palco do Canecão, hoje à noite, com uma convidada especial, a cantora Ana Carolina. O encontro, inédito por aqui, já aconteceu este ano.
Ana me chamou, em junho, para dar uma canja num show em São Paulo. Foi um casamento bacana, aí eu falei: vou chamar você, não para uma, mas para várias”, confessa Rô Rô.
A união gerou frutos, como entrega a autora de ‘Fogueira’:
Recebi uma letra da Ana, mas ando meio ‘Caymmi’, já avisei para ela não se preocupar. Nossa música está nascendo, já temos um neném, estou decidindo o nome”.
Do repertório escolhido por elas para o novo encontro, Angela destaca ‘Homens e Mulheres’. “É um tango pop fabuloso. ‘Eu gosto de homens e de mulheres e você, o que prefere?’ pergunta Ana, uma usuária sexual de homens e de mulheres. Ela vai dizendo o que gosta: ‘Homens que dançam tango, mulheres que acordam cedo’”.
Prestes a comemorar dez anos ‘careta’, Rô Rô admite que, se soubesse, teria parado antes. “Larguei cigarro, bebida alcoólica e um monte de comida que fazia mal”,diz antes de explicar: “A gente é o que come. A não ser mulher: você pode comer a Michelle Pfeiffer e não vai amanhecer com a cara dela”, brinca a cantora, que não irá ao show da Madonna, na próxima semana. “Quem comeu a Madonna foi a Ana Carolina”, dispara, sobre música da amiga.
Fonte: O Dia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário