segunda-feira, 5 de junho de 2000

Bate-papo com Ana Carolina no chat da UOL

Chat UOL - Com Ana carolina


<AnaCarolina> Oi gente, pode perguntar!!!!!



<Deia> Ana Carolina, fui ao seu show com o Paulinho Moska no SESC e tbm no show do Tom Brasil. AMO a sua música e seu trabalho mas na hora de dar autógrafos (como depois do show do SESC), enquanto o P. Moska era a simpatia em pessoa, vc parecia que estava indo pra forca! Por que?
<AnaCarolina> Deia, impressão sua. Eu adoro meu público, adoro receber as pessoas, por exemplo, no meu show no Garden Hall eu atendi uma fila de 300 pessoas.

<homem_amarelo> Quem é a melhor cantora da atualidade na sua opinião, Ana?
<AnaCarolina> homem amarelo, são muitas: primeiramente, Nina Simone, Marisa Monte etc..

<girassol> que show foi o mais importante da sua carreira????
<AnaCarolina> girassol, todos foram importantes. Eu respeito todos os lugares em que me apresento e procuro sempre dar o melhor de mim.

<lisa> ana, moro em Angra dos Reis, adoro sua música e na sua voz principalmente "Beatriz". Queria saber quando fará um show aqui em Angra?
<AnaCarolina> lisa, talvez no segundo semestre.

<Sheila> ANA, FALE SOBRE A MARINA NO METROPOLITAN...
<AnaCarolina> Sheila, a Marina é uma figura única na música brasileira. A participação dela no meu show é uma honra pra mim, pelo fato de termos personalidades fortes.

<girassol> ana, qual a música do CD que vc mais se identifica?
<AnaCarolina> girassol, "A Canção Tocou Na Hora Errada".




<Juliana> Você tem namorado?
<AnaCarolina> Juliana, não, estou solteira.

<Beatles> ANA O QUE VOCÊ ACHA DOS BEATLES?
<AnaCarolina> Beatles, eu adoro, vide Help.

<bob_eh-rei> O que vc acha de um monte de cantoras que usam o corpo, a dança, para fazer um monte de dinheiro mas que no fundo não tem nada de música. É do jogo ou é deplorável?
<AnaCarolina> bob_eh_rei, acho terrível.

<Nina> putz, fui ignorada pessoalmente e agora ciberneticamente...
<AnaCarolina> Nina, não. Alguma vez você foi ignorada por mim ao receber autógrafo? Do meu fã clube eu sempre recebi muito carinho e sempre retribui muito carinho.







<GASTAO> Ana quando você fara shows aqui no Paraná?
<AnaCarolina> Carlos, no final de julho.

<jeremias> Se você não fosse cantora, que profissão acha que teria?
<AnaCarolina> jeremias, seria dona de armazém.

<Maluco--Beleza> ANA, QUANDO VC VOLTA AKI EM SALVADOR??
<AnaCarolina> maluco beleza, 7 de julho, em um show com o Ed Mota. Fique ligado!

<Monikka-DF> Ana o que houve com o seu show de Brasília? Aquele papo de gerador queimando não convenceu a todos que compraram os ingressos. Achei um absurdo cobrarem 80 reais. VC voltará mesmo em setembro????
<AnaCarolina> Monica, eu tive um problema de som muito sério, o qual me impossibilitou de realizar o show. Farei um show dia 1 de setembro, aí em Brasília, no Teatro Nacional, cheio de surpresas e novidades. Apareça! Beijos!!

<Morena_linda> QUAIS FORAM SUAS INSPIRAÇÕES MUSICAIS. ((((POR FAVOR RESPONDA POIS ESTOU CANSADA DE DIGITAR))))
<AnaCarolina> Morena linda, Cartola, Carlinhos |Brouwn, Chico Buarque...

<Naomi> ANA, O QUE CURTE FAZER ALÉM DE CANTAR?
<AnaCarolina> Naomi, ler, andar na praia...

<dear> Ana quando vem o próximo cd? ??????????????????
<AnaCarolina> dear, em 2001 pra arrebentar!!!

<Nicole> Ana, vc tem previsão para vir para Minas Gerais???
<AnaCarolina> Nicole, São João Del Rey, no Festival de Inverno, na segunda quinzena de julho.

<Beatles> ANA A GLOBO LEVANTOU VOCÊ, NÉ?
<AnaCarolina> Beatles, não eu que levantei a Globo (risos!!!)

<girassol> ana, divulgar seu 1 cd é um trabalho intenso e de grande importancia...como esta sendo este retorno?
<AnaCarolina> girassol, é um trabalho pesado, mas muito prazeiroso, mas faço o que gosto e o resultado é excelente.

<loirinha> e ai Ana !! Tudo beleza? Queria te que curto pacas as tuas musicas e tb amo de paixão c/ vc o Chico Buaque !!! tb quem não gosta né !!!! A tua musica garganta é muito loca e tinha tudo a vê com o papel da minha idola Débora Bloch ! Queria que vc só me desse um oi é que eu já tô indo embora !!!
<AnaCarolina> Lirinha, olá, você tem bom gosto. Beijos!!




<|Rodrigo|> Ana: Vi o seu soundcheck no Centro Cultural Light e ouvi vc dizendo que preferia um timbre mais grave na guitarra...no programa do Jô, vc usou uma Epiphone Les Paul ( do Tomati? ) ... Sugestão de "guitarrista" p/ Guitarrista... vc nao prefere o timbre mais encorpado, mais grave das Gibsons? ( Rodrigo, do site A Canção Tocou na Hora Errada )
<AnaCarolina> Olá Rodrigo, como vai? Eu prefiro Les Paul, mas continuo fielmente com a minha Fender.

<go> ana me responde por favor: de onde vem essa pegada tão marcante e tão pesada que você criou?
<AnaCarolina> go, é uma questão de estilo.

<Sheila> ANA, JÁ QUE NÃO RESPONDEU SOBRE A MÍDIA, ME DIGA DE SEUS PROJETOS FUTUROS...
<AnaCarolina> Sheila, compor cada vez mais.

<girassol> ana, antes de subir no palco, no camarim, existe algum tipo de superstição?
<AnaCarolina> girassol, nenhuma.

<Monikka-DF> Ana quando sairá o próximo CD? terá Joana nele?
<AnaCarolina> Monica, terá Joana, sim.

<BARBOSA> ANA,,,, POR QUE DEMOROU TANTO PARA GRAVAR UM DISCO? É MUITO DIFICIL VENCER A BARREIRA?
<AnaCarolina> Barbosa, não demorei. Tenho 25 anos. Gravei meu disco com 24.

<mineirinha> Ana, adoro a música Violão e Voz!!! Ela vai pro próximo disco????
<AnaCarolina> Mineirinha, com certeza.

<lisa> ana por que não cria um site teu???
<AnaCarolina> lisa, eu tenho três sites não oficiais. Devo oficilizar algum e não até hoje por falta de tempo.

<Sheila> ANA, LOGO, LOGO O SEU QUARTO SITE TAMBÉM ESTARÁ NO AR.... ESQUECEU DO FÃ-CLUBE MPB DE SP?
<AnaCarolina> Sheila, estou esperando com ansiedade.

<go> ANA, no seu cd você gravou com um dos maiores músicos da música brasileira ( embora eu seja guitarrista e também tenha adorado o trabalho das guitarras, principalmente o das suas, que é o mestre Arthur Maia. Como foi esse intercâmbio astral?
<AnaCarolina> go, Arthur Maia é maravilhoso...

<alinemcz> Ana Carolina você não gostou de Alagoas, por isso não quer falar comigo?
<AnaCarolina> alinemcz, fiz um show em Maceió super legal e adorei a cidade.

<lisa> só queria te dizer que aaaaddddddooooorrrrrroooo a música beatriz na sua voz......meu namorado pediu até pra tocarem essas música aqui na frente de casa...ele só conheceu esta música através do seu cd e acbou comprando tb



<aline> Ana, vc é maravilhosa. Fica cansada com o assédio dos fãs?
<AnaCarolina> Aline, não,. Eu adoro meus fãs.

<Monikka-DF> Ana eu faço parte do fã clube e do maling list tb. Vc fica sabendo o que rola por lá? Algunas pessoas do fã clube estava tristes com vc, pela sua receptividade nos shows. Algumas delas estão aqui. Vc tem algo a dizer sobre isso? A Wanessa repassou pra vc o que rolou na lista?
<AnaCarolina> Monica-DF, eu também fico caeiada com falta de respeito se alguns fãs.




<Sheila> ANA, O QUE VC ACHA DAS FÃS QUE NÃO RESPEITAM OS LIMITES?
<AnaCarolina> Sheila, tem fãs maravilhoos e tem aqueles que tem muito que aprender. Mas naão me incomodo com nada (risos)!!!

<girassol> Ana, Um LUGAR que vc encontra paz interior? por que?
<AnaCarolina> girassol .. na minha casa lendo e com os meus amigos !

<PAULINHO> ANA... O QUE ACHA DO CAETANO NAO GOSTAR DE SER COMPARADO COM O CHICO CEZAR???
<AnaCarolina> PAULINHO .. normal !]

<girassol> Ana, Diz mais ou menos onde vai estar em julho?
<AnaCarolina> dia 7 em salvador, dia 14 festival de sanarri na frança e dia 15 em paris.




<HOY> O QUE VC ACHA DA THALIA?
<AnaCarolina> não conheço a Thalia.

<Erika> ANA, VC COSTUMA LEMBRAR DOS SEUS FÃS QUE SEMPRE VÃO AO CAMARIM?
<AnaCarolina> Erika ... as vezes dá e as vezes não .. convenhamos é muita gente.

<girassol> Ana, O que é mais importante qdo compoe?
<AnaCarolina> Girassol .. primeira a letra e depois a música.

<TICO_AMA_ANA> CONHECE LEILA PINHEIRO ANA??
<AnaCarolina> TICO_AMA_ANA .. conheço o trabalho dela mas não a conheço pessoalmente.

<PAULINHO> ANA... O SUCESSO EM ALGUM MOMENTO JÁ SUBIU PELA SUA CABEÇA???
<AnaCarolina> Paulinho .. nunca. O artista que deixa o sucesso subir à cabeça é um bobo.

<alinemcz> porfavor gostaria de saber o q vc achou de Maceió e se pretende voltar, e quando lancará um novo CD
<AnaCarolina> aline .. devo voltar em breve e o novo CD sai em 2001.

<Pagodeiras> ANA CAROLINA OQUE VC MAIS ADIMIRA NO SEU TRABALHO?????????
<AnaCarolina> a personalidade.

<Naomi> Ana, todos meus amigos que não te conheciam depois de ouvirem se CD amaram....VC É D+ !!!
<AnaCarolina> Naomi .. obrigada !

<Theodora> ANA, QUANTOS ANOS VC TEM???
<AnaCarolina> Theodora ... 25 anos.

<Garoto-15> ana quem é vc?
<AnaCarolina> Garoto ... sou alguém que gosta de música !

<PAULINHO> ANA... TENHO UM AMIGO QUE É FERA EM COMPOSIÇÕES, MAS INFELIZMENTE AINDA NAO TEVE OPORTUNIDADE DE DIVULGAR SEU TRABALHO. POSSO MANDAR ALGUMAS LETRAS PARA VC DAR UMA ANALIZADA... QUAL O SEU E-MAIL???
<AnaCarolina> Paulinho ... ligue para o telefone do disco !

<Vivi> Ana, o que podemos esperar o show de sábado, no ATLl Hall?
<AnaCarolina> Vivi .. muitas novidades, orquestra de pandeiros, músicas inéditas e Marina Lima.

<carolina> VC TEM ALGUM IDOLO NA MUSICA BRASILEIRA, E TEM HORA E LUGAR P/ COMPOR SUAS MUSICAS......SUA VOZ É DEMAIS!!!!!
<AnaCarolina> carolina ... Chico Buarque, Carlinhos Brown. componho na hora da inspiração.

<Sheila> ANA, É A ULTIMA VEZ QUE PERGUNTO: GOSTARIA DE SABER QUAL SUA RELAÇÃO COM A MÍDIA? JURO QUE NÃO PERGUNTO MAIS...
<AnaCarolina> Sheila .. minha relação com a mídia é normal .. é de um artista procurando divulgar o seu trabalho. Nada mais.

<Sheila> ANA, EU SÓ PERGUNTEI POIS TUDO QUE JÁ LI A SEU RESPEITO FOI POSITIVO. PARECE QUE TODA A MÍDIA TE ADMIRA MUITO TAMBÉM... DESCULPE SE FUI REPETITIVA.
<AnaCarolina> Sheila .. obrigada.

<Monikka-DF> Ana de vez em quando manda uma msg pra gente do mailng. A gente sente falta disso... isso dá uma força de vez em quando.
<AnaCarolina> Monica .. as vezes eu não tenho tempo para ligar para minha mãe. Mas tento na medida do possível atender a todos ... tentarei ir até o mailing list.

<aline> Ana, vc acha q a Lù, às vezes demonstra um ciúme prejudicial qdo as fãs falam com vc? Me responde, vai... Ou então, mande um beijo... rs
<AnaCarolina> GALERA .. EU PREFIRO FALAR SOBRE O MEU TRABALHO!!!!!!!

<alinemcz> Ana Carolina adorei a idéia de vc autografar seu cd depois do show, vc sabia q vc foi a primeira cantora q fez isso aqui em Maceió
<AnaCarolina> Aline ... eu adoro atender aos fãns e vou sempre autografar todos os CD´s que me pedirem ... beijos !

<Marian> ana, vale a pena ser famosa?
<AnaCarolina> Marian ... não, eu adoro discreção mas adoro trabalhar com música e sinto vontade de as vezes não ser reconhecida.

<girassol> ANA, MANDA UM BEIJO PRA TENSA DA CARLINHA JAPPOUR...ELA TA SEM MICRO ATORMENTANDO......
<AnaCarolina> girassol ... beijos para a Carlinha Japu. Apareca no ATL.

<Jappour> Ana...TO TENSA!
<AnaCarolina> Jappour .. eu tambem ! eheheheheehe

<bandoleiro> Vc gosta de literatura? Gosta de que tipo de livros?
<AnaCarolina> obliqua .. eu fiz letras até o 5º período. Adoro ler!

<aline> ahhhhhhhhh, não vou dormir essa noite, depois desse beijo...risos Vc é linda, talentosa, especial, merece todo o sucesso e muito mais... Estarei no ATL prestigiando vc com muito carinho!!!! Beijos!
<AnaCarolina> alinemcz .. apareça no ATL.

<Danda-RJ> ANA, VOU TE MANDAR A LETRA DA MÚSICA PELO E-MAIL, OK?
<AnaCarolina> Danda-RJ .. ok !

<Dot> Ana, p q vc nunca toca "O melhor de mim" nos shows???
<AnaCarolina> Dot .. eu adoro o melhor de mim mas casoalmente a música não se encaixava no show e por isso ficou de fora. Mas você pode curti-la no disco.

<lili> COMO VOCÊ RECEBEU O ELOGIO DO CHICO BUARQUE? ISTO DE LAGUMA FORMA TE DEIXOU MAIS SEGURA????
<AnaCarolina> lili ... Chico Buarque é maravilhoso .. eu serei sempre sua fã. Beijos !

<VIANNA> oi , tenho o seu cd . escuto todos os dias....... TE ADORO . CURTO D+ SEU SOM!!!
<AnaCarolina> VIANNA .. valeu .. beijos !!




<balada> ANA, VC GOSTA DE BLUES?
<AnaCarolina> balada .. gosto !

<Danda-RJ> ANA, AMO A MÚSICA TRANCADO, ME IDENTIFICO MUITO COM ELA, VC A FEZ PENSANDO EM ALGUÉM ESPECIAL?...
<AnaCarolina> Danda-RJ ... Essa música fala da minha vida ... valeu !

<lili> VC ESTA TENSA COM O SHOW DE SABADO? O PALCO DO METROPOLITAN É O MAIOR DA SUA VIDA?
<AnaCarolina> lili ... o Metropolitan é um grande palco. Já fiz participação no chow da Rita Lee e o maior palco que já pisei foi em salvador para um público de 90.000 pessoas !

<MARCIANA> O QUE POSSO TE PERGUNTAR, PRÁ VC ME RESPONDER??
<AnaCarolina> MARCIANA .. pergunte ...

<Paula> iMPRESSAO MINHA OU SO'ALGUMAS PESSOAS RECEBEM ATENCAO?
<AnaCarolina> Olá Paula .. pergunte !!

<Sheila> ANA, VC PRETENDE GRAVAR MAIS ALGUMA COMPOSIÇÃO DO TOTONHO VILLER0Y?
<AnaCarolina> Sheila ... com certeza sim.

<moniquinha> Ana, pra vc qual a melhor música de todos os tempos?
<AnaCarolina> moniquinha .. dificil essa pergunta ...

<Naomi> O que acha de rádios como a Músical FM, que só tocava MPB serem extintas?
<AnaCarolina> Naomi ... acho um absurdo. Estou esperando ansiosamente aparecer muitas rádios de MPB.




<helenatroia> ANA QUEM TE ENSINOU VIOLAO? QUANDO VEM A FORTALEZA?
<AnaCarolina> helenatroia .. aprendi sozinha. Adoro Fortaleza .. voltarei ao nordeste no 2º semestre.

<victor_RO> ei ana vc tem vontade de vir fazer algum show aqui na amazonia?
<AnaCarolina> victor_RO ... adoraria. já fui aí e fiquei encantada.

<Vivi> Ana, vc toc aviolão de doze cordas também???
<AnaCarolina> Vivi .. toco, inclusive em "Garganta".

<|Rodrigo|> Ana, uma ótima sugestão......... um violão de 12 , ao vivo :)
<AnaCarolina> Rodrigo .. por incrivel que pareça eu até estava pensando nisso. Obrigada pela ideia.

<Sheila> ANA, O FÃ-CLUBE MPB - SP, ESTÁ FINALIZANDO A CONSTRUÇÃO DO SEU SITE. LOGO, LOGO, MOSTRAREMOS O QUANTO VC É QUERIDA POR TODOS NÓS.
<AnaCarolina> Valeu sheila ! Será sempre bem vinda nos meus shows.

<PAULINHO> ANA... VC NAO ACHA QUE A MÍDIA ABRE MUITO ESPAÇO PARA PAGODE E SERTANEJO E DEIXA O QUE É BOM DE LADO(MPB)??? RESPONDA, POR FAVOR
<AnaCarolina> Paulinho ... eu acho que tem espaço para todo mundo, embora o meu som seja MPB eu tenho espaço na mídia. Valeu !

<Naomi> E essa onda de CD´s ao vivo, vc acha que é mais uma jogada de mídia, ou realmente faz diferença pro artista....
<AnaCarolina> Naomi ... Depende ... alguns são jogadas de mídia, outros sinto que são verdadeiros.

<Danda-RJ> ANA, SE EU TE MANDAR UMA LETRA DE MÚSICA PELO E-MAIL, VC ME RESPONDE? CASO VC GOSTE TE MANDO A MÚSICA!
<AnaCarolina> Danda-RJ .. respondo. beijos !

<obliqua> ANA TEM PREVISÃO PARA VIR A ARACAJU-SE?
<AnaCarolina> obliqua ... 2º semestre !

<Birunda> Você gosta de samba? Te influencia muito?
<AnaCarolina> birunda .. adoro samba !

<Paula> VAI SER IMPOSSIVEL MESMO.... RESPONDE SOBRE PARIS!
<AnaCarolina> GALERA, DIA 14/07 FESTIVAL DE SANARRI E DIA 15/07 NO BATACLAN EM PARIS !!!

<Birunda> Você já tocou alguma vez no exterior antes?
<AnaCarolina> Birunda .. não, será a primeira vez !


<AnaCarolina> GALERA .. VALEU .. FOI OTIMO ESTAR AQUI. AGORA ESTOU CORRENDO PARA MEU ENSAIO DO SHOW DO ATL HALL.. ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO E ATÉ SABADO. RECEBEREI A TODOS NO CAMARIM APÓS O SHOW, COMO SEMPRE. BEIJÃO E VALEUU !!!!!!!!!!!!!!!

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário