sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Ana Carolina num papo de "pão duro"

Leu o 'post' abaixo'? Por favor, desça o cursor, leia, que eu fico aqui aguardando para contar o que ocorreu assim que desci do ônibus...


Desci na Praça Saens Peña, como queria, e resolvi passar no supermercado Mundial. O leite Parmalat lá está a R$ 1,69, maior promoção! Comprei para mim e minhas tias, que moram perto e certamente não tinham passado pelo mercado hoje.


No caminho, na rua Barão de Mesquita para ser mais preciso, na Tijuca, fui abordado por três adolescente. Não devem ter 15 anos. Fecharam a passagem entre o poste e a calçada impedindo meu acesso. O peso dos litros de leite não tiraram meu bom humor e resolvi ouvir o que queriam:



- Moço, você pode nos ajudar?

-Estão perdidas, procurando alguma rua? (fingindo não entender que estavam querendo é dinheiro para alguma coisa).


- Não. Desculpe-nos pelas franqueza, estamos pedindo R$ 1 de cada pessoa que passa aqui. Queremos ir ao show da Ana Carolina, no Viva Rio, em novembro. O ingresso custa R$ 150. Com carteira de estudante, pagamos R$ 75, mas ainda está muito caro.



- Pediram dinheiro para a pessoa errada...

E segui meu caminho. Só que a sinceridade das garotas me chamou atenção. Eram garotas de classe média, colégio particular, bem vestidas, e pediam R$ 1 para ingresso! A crise é de - e para - todos!



Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário