sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ana Carolina no show de Elisa Lucinda

Olá galera do Donana!


anacarolina_e_catharinafontenelleEstou aqui a pedidos da Clau para estrear o 'Blog DonanaCarolina', com postagem feita por nós, fãs.Nesse primeiro post vou falar sobre meu último encontro com a Diva, ocorrido na última terça-feira – 18/09, no Canecão (RJ).Fui assistir a peça 'Parem de Falar mal da Rotina' - de Elisa Lucinda, e tive a 'sorte azarada' de sentar na frente da Diva Ana Carolina, que estava acompanhada de sua produtora e também da cantora Beth Carvalho.Quando uma coisa tem que acontecer, acontece!



Ao fim da magnifica apresentação (recomendo), Elisa Lucinda recebeu homenagens por estar completando naquele dia, 5 anos com a peça em cartaz. Neste momento fui ao banheiro e quem eu encontro por lá ???
- Ela, a própria. Nossa Diva Ana Carolina!!!Como sempre, a Ana foi super simpática, falamos sobre variados assuntos como: a turnê e a gravação de seu DVD. Ana comentou alguns detalhes dos show e falou mais do que deveria x). Tiramos fotos e ela agradeceu pelo carinho e disse que é sempre muito bom encontrar com os fãs!

Bom galera É isso ai ...


Clau obrigada pelo convite para estrear a participação dos fãs no Blog Donanacarolina.


Mil beijos a todos do Donana!


Catharina Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário