domingo, 6 de janeiro de 2008

Ana Carolina participa do Estação Globo



Olá Fãs!!

Foi ao ar na tarde deste domingo a maravilhosa participação da cantora Ana Carolina no programa Estação Globo, apresentado pela cantora Ivete Sangalo.


A participação da cantora ficou para o último bloco onde cantou três canções: Ruas de Outono, Aqui e Cabide. Esta última, com a participação especial da apresentadora.


Num breve bate-papo, Ivete fez elogios rasgados à Ana Carolina, a qual não escondeu sua timidez pedindo com um mineirismo sotaque "- menas, menas"!


Ana Carolina aproveitou para comentar, inclusive, que já esteve hospedada na casa de Ivete Sangalo na Bahia e ainda cuidou dos cachorros, o que demonstra a amizade entre as cantoras.


Também falou da grande diferença entre compor e estar no palco cantando. São duas coisas muito distintas, disse ela:




"- O trabalho de compositora é bem diferente do trabalho da cantora. A gente quando compõe ta no quarto sozinha com o violão, pensando: - Que frase eu vou botar? Que melodia eu vou cantar? Depois, quando a gente vai levar isso para um disco e para o palco aí a cantora que vai estar interpretando. Eu sempre me coloco nos dois lados. Eu acho isso muito diferente."



Fonte: FC DonanaCarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário