quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

CAMPANHA: Especial com Ana Carolina na Rede Globo



Olá Fãs!

O Fã-Clube Oficial DonanaCarolina está lançando uma campanha para que TODOS OS FÃS DA CANTORA ANA CAROLINA participem. Sejam associados ao nosso fã-clube ou não.


A campanha foi lançada aqui neste blog ainda no último domingo (06), porém, estamos reforçando, para que todos possam ler e participar.


Acredito que todos vocês assistiram a magnífica participação da Diva Ana Carolina no programa Estação Globo, exibido pela Rede Globo, domingo.


Fiquei pensando como será maravilhoso se, algum dia, a Rede Globo fizer um especial com esta magnânima cantora da MPB. Afinal de contas, ELA MERECE!


Além de ser uma das cantoras mais brilhantes da MPB, possui um enorme número de fãs espalhados por todo país e até fora dele. É a cantora com maior número de comunidades na rede Orkut, possui inúmeros fã-clubes e ainda sabemos que há incontáveis fãs, que preferem, por motivos particulares, não se inscrever em nenhum. Sendo assim, o nível de audiência, com toda certeza, será alto.


Busquei informações, junto à assessoria da emissora Rede Globo, que informou para enviarmos e-mail’s com a sugestão de realizarem um ‘Especial com a cantora Ana Carolina’.


Creio que, quanto maior o número de fãs escreverem para a Rede Globo, mais atenção dará ao nosso pedido. Portanto, espalhem esta campanha a todos os seus amigos, fãs de Ana Carolina. Peçam a sua colaboração! Divulguem em suas comunidades!


O link abaixo direcionará você à página da emissora onde deverão enviar o email. Preencham o cadastro corretamente e no campo ‘assunto’, marquem: ‘sugestões’. E não se esqueçam de colocar no campo ‘mensagem’ a sua solicitação para um ESPECIAL COM A CANTORA ANA CAROLINA!



http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,F0-3914,00.html

Conto com a colaboração de TODOS VOCÊS!

Afinal de contas, qual fã de Ana Carolina não gostaria de assistir um belíssimo especial com ela na televisão?



Um grande beijo,

Cláudia Holl
Pres. Fã-Clube Oficial DonanaCarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário