segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Angelica elogia cantora Ana Carolina

A apresentadora Angélica deu uma entrevista para o jornal "Tribuna do Norte" e  elogia Ana Carolina.



*Trecho da Entrevista:

Tribuna do Norte: Quais seus planos p/TV este ano?


Angélica: Vou continuar no comando dos programas VIDEO GAME e ESTRELAS, sempre aprimorando. No VIDEO GAME tenho a oportunidade de apresentar, como animadora, com a presença da platéia que eu adoro, e é um programa gostoso, divertido de se fazer. No ESTRELAS tenho a oportunidade de me colocar no lugar de entrevistadora, que eu tb adoro e sei que sei fazer bem feito. Tento tirar uma "cara" de entrevista séria e levar um papo descontraído, uma conversa, deixando os entrevistados a vontade, como se não houvessem câmeras. Tenho planos de mudar um pouco a fórmula do ESTRELAS(apesar de estar indo muito bem e agradando a meu público), com platéia, entrevistas, musicais, matérias externas etc., mas nada ainda concreto. Também estudamos a possível volta do FAMA.



Tribuna do Norte: Pensa em voltar a cantar?

Angélica: Sim! Adoro cantar, tenho vontade de voltar a gravar um cd e fazer shows por todo o país, com banda ao vivo. Apesar da forte cobrança dos meus fãs, ainda não sei nada ao certo. São planos que estou estudando, pois apesar de amar a música, minha prioridade ainda é a TV.



Tribuna do Norte: Na música brasileira, quais as vozes femininas vc admira?

Angélica: São muitas, mas irei ressaltar algumas... gosto muito da Ana Carolina (uma das mais belas vozes da MPB e interpréte de músicas lindas), Daniela Mercury (uma artista completa,não se prisiona a apenas um ritmo musical), Elba Ramalho(dona de uma energia contagiante), Cláudia Leitte(Uma voz linda,músicas muito boas,ela realmente "extravasa", mudou a cara do Axé Music), Adriana Calcanhoto (voz doce e gostosa de se ouvir), Maria Bethania(voz maravilhosa), Rita Lee(rainha do Rock Brasileiro), Maria Rita(provou que tem seu talento,sim)... ah,são muitas... Vanessa da Mata, Sandra de Sá, Simone, e por aí vai...



Fonte: Jornal Tribuna do Norte- Natal/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário