segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Piauí Pop 2008 terá show de Ana Carolina

Sucessos como "Garganta" e "Encostar na tua" poderão ser curtidos no maior festival de música do Piauí.


A cantora Ana Carolina é a segunda atração surpresa anunciada para o Piauí Pop 2008. Em entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda-feira, o empresário Marcus Peixoto revelou a atração e disse que sua vinda era solicitada pelo público há algum tempo.












Fotos: Agência Globo





“Nós sempre procuramos ouvir o desejo do nosso público. As pessoas sempre pediam o show dela e nós conseguimos agora encaixá-la na agenda. É uma grande tendência em todos os festivais de pop-rock do Brasil fazer a mistura de ritmos. O Babado Novo já se apresentou no Ceará Music, em Fortaleza, e Ivete Sangalo no Planeta Atlântida. Já aqui no Piauí o público não quis as bandas de axé”, relatou Marcus Peixoto.



Ana Carolina está em turnê com o CD Dois Quartos. O show apresenta cerca de 20 canções de um disco duplo. Além de músicas novas como “Rosas”, e a polêmica “Eu comi a Madona”, o repertório traz ainda as canções que se consagraram no Brasil como “ Garganta”, “ Pra rua me levar” e “ Encostar na tua”.


Os passaportes para o Piauí Pop estão à venda na loja do Teresina Shopping no valor de 1 + 4 de R$ 19,00. O preço será válido até o final do mês de fevereiro. O evento acontece nos dias 4,5 e 6 de julho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário