sábado, 25 de abril de 2009

("Mito?")Toda lésbica gosta de Ana Carolina

Toda lésbica gosta de Ana Carolina. Devo admitir que fiquei muito feliz ao ler os comentários do primeiro mito e encontrar outras meninas que não fazem parte dessa seita. Porém, acho que todas nós conhecemos a realidade: a Igreja Carolina é grande e forte, e precisamos saber lidar com ela. Somos a minoria dentro da minoria.


Estou já há alguns anos procurando as raízes da questão e ainda não encontrei respostas. Por quê, minhas Deusas Peitudas do Olimpo, por quê tanta sapata gosta de Ana Carolina? Levantei algumas hipóteses, mas não consegui confirmar nenhuma. Alguém tem uma idéia melhor?



Hipótese I. As lésbicas gostam de Ana Carolina porque ela também é lésbica.
Falso. Se isso fosse verdade a Simone seria muito mais famosa, e até onde eu sei ela só é lembrada no Natal.

Hipótese II. Porque Ana Carolina é assumida.
Não comprovado. Talvez essa seja uma razão relevante considerando a quantidade de fiéis que estão no armário de sapatos. A hipótese só não se comprova porque as seguidoras da Igreja Carolina não parecem se inspirar no exemplo dela para fazer o mesmo. Pelo contrário: muitas delas seguem o exemplo da discrição em sua vida pessoal e, quando não tem ninguém por perto, ligam para a namorada e cantam que gostam é de rosas e rosas e rosas.

Hipótese III. Porque ela é uma mulher falando de amor e sexo com/por outras mulheres.
Não comprovado. Faz sentido. É só lembrar da Cássia Eller e da Marina Lima. Mas e todas as cantoras héteros que cantavam músicas escritas por homens e, por conseguinte, falam sobre mulheres? Elas pegam carona nas preferências sapatísticas? Precisamos de maiores estudos.

Hipótese IV. Porque ela é um sex symbol.
Ok, ok, essa foi só para descontrair!

O enigma Ana Carolina permanece. Por que ela faz tanto sucesso entre as sapatas? Provavelmente, uma mistura disso tudo aí em cima (exceção seja feita à última hipótese, por favor). Ou vai ver ela tem um pacto com o Demo. De qualquer forma, sabemos que são poucas as corajosas que não seguem os mandamentos da Igreja Carolina e, menos ainda, as que nunca participaram de nenhum culto. Entretanto, nós existimos e resistimos à influência dAquela que alega que comeu a Madonna.


Apesar de bem difundido, o mito é falso(?). Infelizmente, a causa do fenômeno Carolina ainda não foi descoberta. Caso você tenha alguma pista, contribua. O progresso científico e a diversidade musical das lésbicas está em nossas mãos.


Fonte: Blog Antena Paralésbicas


Nossa opinião:


"É não tem jeito. Podem tentar criar mil razões do porquê de tanta gente gostar da ANA CAROLINA. Mas a verdade é pura e simples: ANA CAROLINA é muito talentosa e faz muito bem feito aquilo que se propõe a fazer. Consequência: SUCESSO ABSOLUTO. Canta pra caramba, compõe músicas incríveis, leva todo mundo ao delírio tocando seus instrumentos e nos desculpem, mas a mulher é linda (gostosa), sim! Rs.


E agora lançamos outra questão: Por quê tantos "heteros" também adoram a Ana Carolina? Acho que as respostas estão aí em cima..."



Equipe Donana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário