quinta-feira, 10 de setembro de 2009

35 anos de Ana Carolina

35anos_ac


A comemoração dos 35 anos da cantora Ana Carolina foi cercada de grandes amigos, na noite de quarta-feira (9), no Hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Além do show comandado pela aniversariante, a festança também contou com a participação do DJ Zé Pedro, que animou a pista de dança.


35anos_ac2A aniversariante presenteou o público cantando nove canções. O número de músicas não foi por acaso e sim por conta do nome do novo CD da cantora “Nove” e também pela data de aniversário.  O DJ Zé Pedro comandou o som da noite antes e depois do show de Ana.


Famosos como Preta Gil, Maria Paula, Elisa Lucinda, Leilane Neubarth, Daniel Del Sarto, Cláudia Jimenez, Lúcia Veríssimo, Thiago Martins e Maria Gadú também compareceram à festa e elogiaram o requinte do coquetel e detalhes da decoração.


35anos_ac3“A Ana é minha irmã. São 10 anos de amizade e companheirismo. Parceria total: pessoal e musical. Estamos sempre juntas. Eu fiz 35 anos em 8 de setembro (8) e ela faz em 9 de setembro (9). Sempre brincamos com essa data. Amo a Ana”, comentou Preta Gil, que foi com o namorado, o mergulhador Carlos Henrique Lima.


Preta ainda escreveu em seu twitter: “Saindo do show da Ana. O aniversário foi dela, mas quem ganhou o presente fomos nós. O show foi lindo e emocionante. Ela cantou as nove canções de seu novo disco. Ana estava muito feliz. Adorei a música dela com meu pai, ‘Torpedo’”.


“Vim prestigiar essa maravilha que é a Ana. Ela é uma querida e eu fiquei muito feliz com o convite que me fez para participar do seu novo DVD. A Ana tem grande influência na minha carreira. Os dois primeiros álbuns dela foram muito marcantes na minha vida”, revelou Gadú.



Veja mais fotos do aniverário de Ana Carolina em nosso site.

Editado por Equipe Donana Carolina

Fontes: Quem / EGO / Fuxico/ UOL/ Armazém Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário