segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ana Carolina no Garagem do Faustão

faustão (31)


Entre olhares dos garagistas, uma cantora e compositora querida chega, nesta semana, para falar de sua carreira e novo trabalho: o disco “9″. Em um bate-papo exclusivo, Ana Carolina, que iniciou sua trajetória tocando nos barzinhos mineiros e já vendeu mais de um milhão de cópias, fala sobre suas outras vertentes artísticas, como a pintura e comenta o sucesso de “Entreolhares”, parceria com o músico John Legend.



A cantora explica porque o seu novo disco se chama “9″:

Eu nasci no dia nove do nove e aí fiz um disco com nove faixas. E estou no ano de 2009, né? E me toquei que estou completando 10 anos de carreira agora este ano e fui lançada em 1999.”



Confira toda a entrevista no vídeo!




Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário