quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

2010 começa com showzões: Ana Carolina no RJ e Ney Matogrosso em SP

Em 2010, Ana Carolina leva N9ve aos cariocas e Ney Matogrosso desembarca em SP com Beijo Bandido


ney-anajpg

2009 ainda nem acabou, mas todo mundo já está de olho na temporada de shows agendados para 2010. No Rio de Janeiro e em São Paulo, por exemplo, além de atrações internacionais já confirmadas como Beyoncé e Coldplay, duas estrelas nacionais de primeira grandeza aportam com suas novas turnês.


Ana Carolina leva ao Rio o show "N9ve", com cenografia e direção assinados por Bia Lessa. Com vários efeitinhos de iluminação, o espetáculo pretende fazer com que o público experimente um clima cinematográfico. Obviamente, hits como "Cabide" são certeza no setlist, mas Ana apresenta também todas as canções do novo álbum. As surpresas ficam por conta das releituras que a cantora faz de sambas e de uma canção de Caetano Veloso.


Já em São Paulo, quem chega é Ney Matogrosso e seu "Beijo Bandido". O espetáculo já passou por algumas cidades brasileiras e ficou marcado pelo impacto sentido pelo público ao ver um Ney de terninho claro, muito mais "contido" do que nas últimas turnês. A cenografia também é basicona: é formada apenas por uma tela de filó onde imagens são projetadas.


Um quarteto de cordas acompanha o intérprete em canções já defendidas antes pelo próprio Ney, como "Tango para Teresa" e "Doce de Coco". O artista mostra que cantar acompanhado apenas por piano, cello, violino e percussão não restringe o repertório e apresenta uma versão surpreendente de "Nada Por Mim", sucesso de Herbert Vianna.


Ana Carolina - N9ve



15, 16, 17, 22 e 23 de janeiro
Citibank Hall - Rio de Janeiro

Ney Matogrosso - Amor Bandido


Apresentações no Citibank Hall São Paulo em março, em datas a serem divulgadas


Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário