domingo, 30 de março de 2008

Ana Carolina lança no Rio seu mais novo DVD

RIO - Ana Carolina vai lançar no Rio seu mais novo DVD "Multishow ao vivo:



Ana Carolina – Dois quartos", de 10 a 13 de abril, no Canecão.

O especial do Multishow tem exibição marcada para o dia 3 de abril, às 21h45, no canal de TV por assinatura. No dia seguinte, chegam às lojas o CD e DVD.


"Dois quartos", o show, estreou em julho de 2007, em Belo Horizonte, e já percorreu o Brasil, sendo visto por mais de 300 mil pessoas.


O DVD registrou a apresentação realizada em novembro de 2007, no Credicard Hall, em São Paulo. No telão, imagens de filmes da pin up Betty Page, outrora chocantes, mas que hoje soam quase ingênuas. O roteiro privilegia can‡äes do CD "Dois quartos", como "Ruas de outono", mas abre espaço para clássicos, como "Elevador" e "Uma louca tempestade".


Ana ainda traz para si canções de sua autoria que foram sucesso na voz de outras cantoras. "Cabide", gravada por Mart'nália, "Eu que não sei quase nada do mar", por Maria Bethânia e "Sinais de fogo", que lançou a carreira de Preta Gil. Ela também grava Marina Lima pela primeira vez. A escolhida foi "Três", parceria com Antônio Cícero, presente no cd "Lá nos primórdios".



Um dos destaques dos extras do DVD é um vídeo histórico de Cássia Eller dando suas primeiras impressões sobre Ana Carolina,
então no início da carreira.


Os shows no Canecão acontecem nos dias 10, 11, 12 e 13 de abril.
Fonte: JB Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário