quarta-feira, 19 de março de 2008

Ana Carolina no Castelli Master em Uberlândia

Uma super produção da Peninha Produções para receber a melhor cantora de 2007, Ana Carolina no Castelli Master, aqui em Uberlândia.


Nascida em Juiz de Fora, a cantora, compositora, arranjadora, violonista e percussionista Ana Carolina começou cantando nos bares de sua cidade e teve seus primeiros espetáculos produzidos pela atriz e cantora Zezé Motta.


Sua voz de timbre grave chamou a atenção de Luciana de Moraes, filha de Vinicius, que resolveu apostar em sua carreira. Assim, em 1999, Ana lançou seu primeiro álbum, "Ana Carolina", que teve como destaques a música "Garganta" (feita para ela pelo compositor Totonho Villeroy) e as recriações muito pessoais (entre o tango e o blues) de "Retrato em Branco e Preto" (Tom Jobim e Chico Buarque) e "Alguém Me Disse" (de Evaldo Gouvêia e Jair Amorim).


Em 2003, Ana Carolina lança seu terceiro CD, "Estampado". Com esse trabalho a cantora obtém reconhecimento da crítica e aprovação do público. No mesmo ano é lançado o DVD “Estampado”, um misto de filme-documento e musical.Além do show no Largo da Carioca, o DVD também a presenta performances de voz e violão da artista.


Em 2005, Ana Carolina lança “Ana & Jorge”, o álbum que registra um show que a cantora fez em parceria com Seu Jorge em agosto de 2005, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário