quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ana Carolina se apresenta no interior do Rio nos dias 16 e 17

RIO - Em seu último show Estampado, Ana Carolina entrava no palco, introduzida por solos de guitarra e um som pesado de sua banda. Em Dois quartos, espetáculo que estreou em 2007, surpreendia a todos, com um início de show, em clima minimalista. Tocando um baixo elétrico, Ana entrava no palco acompanhada apenas pelos vocais de sua banda. A cantora realiza shows da turnê nos próximos dia 16 e 17, em São Gonçalo e Friburgo, respectivamente.


E foi este o mote que levou Ana Carolina a criar, quase por acaso, um novo formato de show. Durante a turnê de Dois Quartos, foram vários os momentos em que sentou com músicos de sua banda, para experimentar novas canções, novos sons e no meio destes encontros, foi sendo forjado o show Ana Carolina.


Acompanhada de três músicos e dois backings vocals, a cantora e compositora consagrada tem a oportunidade de realçar o seu lado instrumentista, dividindo com maestria, a execução de vários instrumentos.


A decisão de apresentar este formato como um show, foi em resposta à aspiração constante de seus fãs, que sempre pedem dela, um "voz e violão".


No repertório, além de músicas do show Dois quartos, que segue sua temporada normal e que teve em abril o lançamento no formato DVD e CD "ao vivo" em uma parceira com o Multishow, também estão os grandes sucessos de Ana Carolina.


SERVIÇO:


São Gonçalo



16/01/2008 - 22h (Abertura dos portões) - Show 00h
Clube Mauá de São Gonçalo (Av. Presidente Kennedy, 635 - São Gonçalo)
Classificação: 18 anos
Mais informações: 2712-0744

Friburgo



17/01/2009 - 20h (Abertura dos portões) - Show 23:50h
Ginásio Frederico Sishel - SESI - Conselheiro Paulino - Friburgo

Fonte: JB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário