quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O Festival de Verão Salvador será transmitido internacionalmente pela Rede Globo


ac-festival-verao-salvador1


Quem não pode acompanhar de perto o Festival de Verão Salvador e não quer perder os shows do maior evento musical do verão brasileiro, pode assistir boa parte da programação pela TV. A Rede Globo exibirá compactos dos shows em todos os dias do evento. Nos três primeiros dias, de 28 a 30 de janeiro, a exibição será logo após o Jornal da Globo, enquanto no dia 31, sábado, o compacto poderá ser assistido depois do programa Altas Horas.


A programação do Festival de Verão Salvador terá atrações como: Ivete Sangalo, Ana Carolina, O Rappa, Chiclete com Banana, Victor & Leo, Asa de Águia, Natiruts, Daniela Mercury e a cantora canadense Alanis Morissette. A 11ª edição do Festival de Verão Salvador terá, além do Palco Principal, mais cinco palcos: Boteco do Samba, Arena Faculdade Maurício de Nassau, Tenda Bloco Skol, Arena Conta Universitária Bradesco e Mercado Mundo Mix (com pocket shows). Movido pela Mistura é o tema da edição 2009 do evento.


ANA CAROLINA


Atração inédita do Festival de Verão Salvador, a cantora e compositora ANA CAROLINA é uma das artistas mais aguardadas do evento, gerando mobilização intensa entre os fã-clubes em Salvador. Ela se apresenta no segundo dia do Festival de Verão, dia 29 de janeiro, mesmo dia que Ivete Sangalo, outra das mais aguardadas, Jota Quest, Banda Eva, Dudu Nobre, Sangue Brasileiro, Magnífico e Saia Rodada. No roteiro, estão canções românticas do último CD Multishow ao Vivo, como "Tolerância" (Antônio Villeroy/Ana Carolina), "Ruas de Outono" (Ana Carolina/Antonio Villeroy), "Um Edifício No Meio do Mundo" (Ana Carolina/ Jorge Vercílo) e "Aqui" (Antonio Villeroy/Ana Carolina), além de poderosos hits, como "Elevador" (Ana Carolina), "Uma Louca Tempestade" (Antonio Villeroy/Bebeto Alves) e "É Isso Aí" - "The Blower's Daughter" (Damien Rice/Versão: Ana Carolina) - um dos momentos do show em que Ana Carolina mostra que é muito mais que cantora e compositora. Esse repertório, com foco nos 10 anos de carreira, é baseado em seu último trabalho: Multishow Ao Vivo Ana Carolina Dois Quartos.


Ingressos antecipados para estacionamento do Festival de Verão Salvador começam a ser vendidos hoje


Quem quiser aproveitar o Festival de Verão Salvador e ainda garantir tranqüilidade na hora de estacionar o carro, pode contar com a venda antecipada de adesivos que valem para o estacionamento do Parque de Exposições. Os bilhetes-adesivos começam a ser vendidos hoje, na Loja Oficial do Festival de Verão, localizada no segundo piso do Shopping Iguatemi. O estacionamento tem capacidade para 500 veículos e o ingresso para cada dia do evento custa R$ 30.


Fonte: Portal da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário