sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Festival de Verão Salvador reune 50 mil no Parque de Exposições

festival-de-verao-salvador2009-bahia-26


Misturando ritmos e energias, a “cidade da música” recebeu, na noite dessa quinta-feira (29), cerca de 50 mil pessoas para a segunda noite do Festival de Verão Salvador. No palco principal, passaram banda Eva, Jota Quest, Ana Carolina, Ivete Sangalo e o Encontro do forró.


Baianos e turistas de todo o Brasil presenciaram mais de sete horas de festa, com muita música, alegria e estilos diferentes. A estréia do palco ficou a cargo da banda Jota Quest. O grupo mineiro apresentou o show do novo álbum “La Plata” e sucessos da carreira.




Pela primeira vez no Festival, a cantora Ana Carolina emocionou o público com suas canções, em um repertório englobando fortes hits como “Elevador”, “É Isso Ai”, e músicas românticas do último CD Multishow Ao Vivo.



Entrando no palco carregada por quatro homens, Ivete Sangalo incorporou Dalila em sua apresentação. Única artista a se apresentar em todas as edições do Festival, a cantora mostrou sua irreverência característica e apresentou um repertório especial para a ocasião.


Logo após Ivete, o palco ficou no comando da Banda Eva. O carisma e energia do vocalista Saulo Fernandes foram ingredientes para o show animado com sucessos do CD “Veja alto, ouça colorido” e com a música de trabalho da banda para o verão “Só eu e você”.


Apesar da chuva que caiu durante o final do show da Banda Eva, grande parte do público permaneceu no Parque de Exposições para a última atração da noite, o Encontro do Forró. Os baianos do Cavalo Doido foram a banda base da reunião da música que contou ainda com a participação de Adelmário Coelho, Cavaleiros do Forró, Estakazero, Magnificos e Saia Rodada.


Celebridades


A segunda noite do Festival reuniu também grande quantidade celebridades e artistas nos camarotes Seda e Pepsi. Estiveram presentes na festa as atrizes Cristina Oliveira, Helena Ranaldi, Carolina Dickman, Larissa Maciel, os atores Iran Malfitan, Paulo Vilhena, Cauã Reymond, o ex-big brother Fernando Mesquita, Sheila Carvalho e Carla Perez, os cantores Alexandre Peixe e Márcio Victor, entre outros.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário