quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ana Carolina canta seus sucessos no 'Verão do Morro'

verao_no_morro_ana_carolina2RIO - A cantora Ana Carolina sobe o Morro da Urca nesta sexta-feira(13-02) para apresentar o show "Dois Quartos", com sucessos como "Nada te faltará", "Rosas" e "Tolerância". Além de composições suas que chegaram às rádios em outras vozes - como "Cabide", gravada por Mart'nália - Ana também vai cantar no "Verão do Morro" os hits "Pra rua me levar" e "Encostar na tua".


A sessão de cinema desta sexta apresenta o documentario "Fumando espero", dirigido por Adriana L. Dutra. O filme retrata uma fumante compulsiva que pretende se livrar do vício, suas angústias e os vários lados da indústria do tabaco. A programação do "Verão do Morro" segue a noite no Mirante 1912 com o pocket show de Meninas do Nós, que promete sacudir o público com muita percussão e eletrosamba. Já o DJ Donatinho vai comandar o espaço Discos.


No sábado (14-02), o fim de semana no Morro continua com o som do rock nacional, com o cantor Frejat, e exibição do documentário "Loki - Arnaldo Batista", dirigido por Paulo Henrique Fontenelli. No espaço Mirante1912, quem se apresenta é o compositor Marcio Local, tocando samba-rock, sambalanço e samba-suingue. Encerrando a noite, o BotecoEletro, projeto que mistura música eletrônica com percussão, se apresenta nos Discos.



Verão do Morro
Morro da Urca - Av. Pasteur 520, Urca. Tel. 2461-0090. Sex e Sáb,
às 22h30m (sessão de cinema), à meia-noite e meia (show de abertura)
e à 1h30m (show principal). R$ 80,00.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário