quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ana Carolina no meu verão

blogmichellemayrinkO verão passou e eu nem senti.


Não entrei no mar uma vez sequer (também nem entraria no das praias daqui, se tivesse ido), não peguei sol à beira-mar (minha pele agradece), não curti finais de semana praianos… mas não iria perder por nada o show da Ana Carolina ontem, no Balneário de Atafona.


O trabalho meu e do meu marido (muito mais o dele) nos prenderam todos os finais de semana em Campos. O que me salvou do calor e do tédio foi a piscininha, onde relaxava, pegava um solzinho de leve (porque ficar branquela como eu sou, ninguém merece) e passava horas lendo revistas e jornais enquanto me refrescava.


Mas Sergio sabia… “amor, no show de Ana Carolina nós não podemos deixar de ir, né”, “não vai ter trabalho para nos impedir não, né amor”, eu dizia.  Se tivesse, paciência, ossos dos ofício, mas o meu maridinho é mesmo um amor, e fez das tripas coração para me atender (se bem que ele também A-D-O-R-A a Ana).


A prefeitura não poderia ter escolhido cantora melhor para encerrar a temporada de shows antes do Carnaval. Imaginei que fosse mesmo ser um dos melhores deste verão sanjoanense, mas fiquei impressionada com a quantidade de gente, com carros estacionados por quilômetros e mais quilômetros da orla e, para quem deixou para chegar na horinha do show, um engarrafamento monstruoso.


A própria cantora, inclusive, ficou presa no tal engarrafamento, motivo do atraso de cerca de 2 horas para iniciar o show.


Mas valeu a pena, ainda mais que nós estávamos acompanhados de um grupo de amigos-irmãos do peito, que curtem a Ana tanto quanto nós. Imagine a cena, parecíamos um bando de enlouquecidos eufóricos. E eu nem tchum para os outros, curti mesmo, pulei muito, cantei e gritei até ficar rouca, e me arrepiei bastante quando ela começou a cantar. Não tenho vergonha: sou fã mesmo!


Só não gostei muito do pout-pourri que ela fez com algumas músicas. Não pelo pout-pourri em si, mas porque eu AMO as músicas que o compuseram e gostaria de ter ouvido cada uma delas com direito a início, meio e fim. Ah, e o bis?? Uma música só de bis, Ana? Ela tem esse costume! Mas se é umazinha só, poderia ter optado por um sucesso das antigas.


Senti falta também de algumas canções do CD com Seu Jorge. Mas aí marido falou que pode ser que ela seja proibida de cantar tais músicas sem o parceiro… sei lá… mas ué, acontece que ela cantou “É isso aí”, para a felicidade geral da galera no Balneário.


E para fechar com chave de ouro, após Ana cantar, o artista da terra que se apresentou no outro palco foi quem?? Sandro Balli, que eu acompanho desde os meus tempos de pirralha no Parquecentro, quando ele cantava no barzinho do shopping, e eu ficava no segundo andar, próximo à escada de trás, assistindo. É que meu pai tinha uma loja no 2º piso, então a gente ficava ali aplaudindo Sandrinho cantando MPB. Adoro, adoro!!! E no show, incrementou o repertório com rock nacional, o que agitou ainda mais.


Não tive direito a férias de verão, mas a noite de ontem e a curtição agarradinha com marido valeram demais!!!



carla-e-ana-carolina-psp-300x200-copiaPrefeita de SJBarra, Carla Machado com Ana Carolina.


Blog Folha da manhã


Michelle Mayrink:  Jornalista, colunista social da Folha da Manhã, assessora de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário