terça-feira, 10 de março de 2009

Maria Bethânia fala sobre Ana Carolina

maria-bethania-e-ana-carolina1

: Quem você destacaria dessa nova geração da Música Popular Brasileira?


MARIA BETHÂNIA: A Vanessa é maravilhosa. Nós somos um país de cantoras, de boas cantoras. Eu gosto muito dessa mais “novinha” geração.


Eu gosto muito de Vanessa, de Ana Carolina, de Adriana Calcanhoto. Estou falando de cantoras e compositoras. Acho Ana Carolina uma personalidade. Ela tem um rigor cênico e uma emissão de voz que são inconfundíveis.


Quando você ouve Ana, sabe que é Ana. Não confunde. Acho bacana, importante. E ao mesmo tempo em que ela tem raízes muito fortes na MPB, ela é meio soul. Já Vanessa tem aquela coisa linda da voz. E Adriana é urbana, maravilhosa. Acho as três muito boas. Eu também adoro a Ivete cantando. Sou encantada com a cantora que a Ivete é. Sempre fui. Na primeira vez que eu a vi, eu pensei: “Essa menina tem um timbre, um talento para emitir...”


Foto: Adriana Morelly


Fonte: Comunidade Ivete Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário