sábado, 17 de maio de 2008

Ana Carolina

Com CD e DVD novos na praça, a cantora que já se declarou bissexual diz que 'pegaria' Mr. Catra.

Ana Carolina é a mulher das declarações polêmicas e dos discos de sucesso.

Ana Carolina gosta de cantar que comeu a Madonna, mas sua preferências não se limitam a musa do pop. Há pouco tempo, a cantora declarou que gostaria de "se embolar" com o sinistro Mr. Catra, deixando em polvorosa seu vasto público. Uma das maiores vendedoras de disco do Brasil, com mais de 5 milhões de cópias vendidas, registrou o frisson que causa no DVD 'Multishow ao vivo - Dois Quartos'. Aos gritos de "gostosa!", Ana Carolina enfileira seus sucessos de sempre, como "Quem de Nós Dois", "É isso aí" e "Cantinho".
O resultado do DVD deixou a cantora empolgada. "É o meu melhor registro em vídeo, porque conseguiu captar a emoção do show a partir da perspectiva do espectador", disse Ana Carolina que dedicou o trabalho aos fãs. "O público é um show à parte. Sei que dizer isso é exagero, mas é como se fosse o último dia de nossas vidas. Estou nas nuvens com esse trabalho."

Promoção:
Escreva para "Promoção Ana Carolina" (Rua do Riachoelo, 359, 7º andar, Centro, cep: 20230-902) nos contando o porque você merece ganhar um cd da cantora. As cinco melhores cartas faturam.

Fonte: Revista FM O Dia, maio de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário