terça-feira, 10 de junho de 2008

Ana Carolina é minha amiga. E só!


'O smack de Adriane Galisteu  Luiza Brunet: selinho que oriçou os fotógrafos'


Nem todo famoso aproveita a presença de fotógrafos com a maestria de Adriane Galisteu, como se vê ao lado. Na última terça, a modelo Luiza Brunet comemorou seus 46 anos com um jantar, no Itaim. Chega a loira. Olá daqui, olá dali e – smack! – lascou um selinho na anfitriã. "Perdi a virgindade", disse Luiza, sobre o beijo em outra mulher. Como não falta gente ruim no mundo, o gesto fomentou um certo boato sobre Adriane. Qual? O de que sua recente proximidade com a cantora mineira Ana Carolina seria mais que amizade.


Veja São Paulo - Dizem que você e Ana Carolina estão namorando


Adriane – Ih, toda semana inventam uma história assim.Já falaram que eu namorava o (empresário) Alexandre Birman, a (jogadora de vôlei) Virna... Nem ligo mais. Se eu tivesse tantos casos assim, não sobraria tempo para mais nada!



Veja São Paulo – Vocês têm circulado juntas com freqüência, não?

Adriane – Quando começo uma amizade, eu me jogo mesmo. Fomos apresentadas há pouco tempo. Fico feliz de mostrar os lugares legais da minha cidade à Ana, que é minha amiga nova. E só.



Fonte: Revista Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário