sábado, 7 de junho de 2008

Ana Carolina inicia temporada de show em São Paulo

Ana Carolina surgiu no palco tocando baixo já na tão falada introdução da turnê do DVD “Multishow ao Vivo: Ana Carolina – Dois Quartos”, que começa com o medley “Cantinho/Fever/Eu Sou Melhor que Você”.




Assim que disparou o verso "Olhou bem nos meus olhos e chupou meu pau" a cantora arrancou gritos e suspiros de um público majoritariamente feminino, que durante e entre muitas das canções apresentadas na noite bradou elogios para a artista, dos quais se destacam “linda”, “maravilhosa” e “te amo”.


Sem perder tempo Ana Carolina trocou o baixo por uma guitarra e deu início a não tão polêmica “Eu Comi a Madona”, que é acompanhada por imagens em preto e branco de Betty Page, a mais famosa pin-up da história.


O “boa noite” só veio na introdução da canção “Eu que Não Sei Quase Nada do Mar”, onde já sentada e munida de seu violão a cantora explicou se tratar de uma composição encomendada pela própria Maria Bethânia, que pediu a mineira que escrevesse sobre o mar.


“As pessoas começaram a me enviar dados sobre o Mar Morto, Mar Egeu, Mar Mediterrâneo... tive de explicar que já sabia algumas coisas sobre o mar”, desabafou em meio aos risos contidos da platéia.


O segundo medley da noite veio logo em seguida, onde destacou-se a música “Pra Rua me Levar”, cantada por um coro que acompanhou Ana Carolina durante quase toda sua execução.


Entre as canções o cenário criado por Gringo Cardia revela sua potencialidade, mudando de um fundo brilhante para uma dupla de telões, passando inclusive por dezenas de luminárias acesas que em determinado momento surgem de cima do palco.


O clima logo ficou mais íntimo quando Ana Carolina sentou-se ao teclado e sozinha cantou “É Isso Aí”, a conhecida versão feita para a música “The Blower’s Daughter”, de Damien Rice.


Logo depois o público recebeu o cantor e compositor Rodrigo Bittencourt, que fez uma participação especial que, de acordo com a cantora, deve se tornar uma constante nos demais shows realizados em São Paulo – só que das próximas vezes com outros músicos no palco.


Fica claro para quem assiste ao show que com a banda que a acompanha Ana Carolina poderia seguramente garantir uma bela apresentação apenas com o microfone nas mãos. Mas para satisfação da platéia a cantora embala as duas horas de música tocando violão, guitarra, baixo, piano e até pandeiro – num dos momentos mais divertidos na noite, que acabou terminando com os músicos quase no chão por conta da queda dos microfones instalados nos instrumentos.



Ao final o público sentado não se conteve e correu para a frente do palco ao som do hit “Elevador”, onde alguns sortudos conseguiram arrancar autógrafos da cantora em meio a apertos de mãos e agradecimentos finais.



Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário