sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ana Carolina realiza show no Rio e ganha elogios de famosos

A nora mora nos Estados Unidos, mas não perde uma apresentação sequer de Ana Carolina no Brasil. A sogra, figura acostumada às baladas, nunca havia assistido nenhum show da cantora. Mas na noite de quinta-feira (19), Susana Vieira – louríssima - atendeu à sugestão de Luciana e, acompanhada do filho, Rodrigo, e da nora, foi ao Canecão, na Zona Sul do Rio, assistir à cantora mineira.


AnaCarolina-Susana-Esteves-292-GA


“Essa é a primeira vez que a vejo pessoalmente. Adoro o jeito dela cantar, mas nunca tinha conferido de perto. A minha nora é louca por ela e sempre vai aos shows, disse que eu não podia perder. Ana Carolina tem picardia, se diverte e diverte a gente. Ela poderia tranqüilamente ter sido uma atriz, adorei”, diz Susana à reportagem de OFuxico.


Há dois anos sem se apresentar no Rio, Ana Carolina levou ao palco o show Dois Quartos, dirigido por Guilherme Leme, diante de uma platéia lotada e entusiasmada. Gritos de “gostosa” eram repetidos a cada instante. E ela respondia à altura.




Menos, nem tanto. Depois a gente fala em particular”, brinca.



A primeira música tocada no espetáculo foi Eu Comi a Madonna. Durante a apresentação foi mostrado o polêmico vídeo-erótico, com imagens dos anos 50, que foi bastante criticado em sua exibição em Belo Horizonte.


Longe do burburinho da fila do gargarejo, Adriana Esteves assistiu à apresentação acompanhada por amigos.



“Não sou apenas fã, sou amiga dela. Não poderia perder esse show”, diz.
Vera Zimermann, Betty Lago, Maria Clara Gueiros, Gabriel Braga Nunes, Isabela Taviani, Cristiana Oliveira e o namorado, Khalel, Flavia Monteiro, entre outros, conferiram a performance de Ana Carolina.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário