quinta-feira, 19 de julho de 2007

Ana Carolina vai usar vídeo picante em show do Rio

O polêmico show Dois Quartos, de Ana Carolina, que dividiu fãs da cantora em Belo Horizonte no mês passado - umas gritaram propostas impublicáveis na platéia, outras se disseram escandalizadas - chega ao Rio para temporada de duas semanas no Canecão. Dirigido pela cineasta Monique Gardenberg e pelo ator Guilherme Leme, o espetáculo promete provocar frenesi logo no início.


Ana entra em cena com um medley (que inclui Fever, de 1956, regravada por Madonna no CD Erótica) e canta a provocante Eu Comi a Madonna, com versos de erotismo explícito, em que fala de intimidades e posições sexuais. No telão, um vídeo mostra a musa sadomasoquista Bettie Page em cenas quentes com outra mulher.




"Para essa música busquei referências no show Erótica, da Madonna, que por sua vez era inspirado na Bettie. É um vídeo bem-humorado, não tem nada de escandaloso", diz Guilherme. Outros vídeos ilustram diferentes momentos do show, que reúne 20 canções, entre novas e sucessos. Pra Rua me Levar e Encostar na Tua, além de Cabide, gravada por Mart'nália, estão garantidas.



Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário