sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estréia do show 'N9VE' no Citibank Hall (RJ)

Ana Carolina estréia seu mais novo show, 'N9VE', no Rio de Janeiro.


Estréia no RJ


A Cantora Ana Carolina estreou no Rio de janeiro(Citibank Hall), com seu mais novo show, 'N9VE', nos dias 15, 16 e 17 de janeiro, causando furor e arrancando aplausos de seu público fiel. Trazendo participações especiais como Maria Gadú e Chiara Civello em um dos dias, surpreendeu e emocionou a todos, consagrando-se ainda mais como uma das melhores cantoras da atualidade.


Entrando no palco 'voando' em cima de uma grua, Ana entoa músicas que vão desde o seu antigo ao mais novo repertório, presente no DVD Ana Car9lina N9ve + um, lançado em comemoração aos seus 10 anos de carreira. Mas a grua não é o único 'efeito especial' utilizado no palco, a cantora também fez chover enquanto entoava "Corredores", além de um tablado móvel, o qual movimentava-a de um lado para outro em "Essa mulher".


Ana estava visivelmente à vontade, conduzindo seus textos e recitando seus poemas diante de um público respeitoso, onde não houve interrupções. Terminando com um bis em "Elevador" e "Garganta",  se despede de seu público com ar de felicidade e sensação de dever cumprido.



Confiram um pouco do que rolou nesses três dias de shows.





Que se danem os nós





Resta (com partic. especial de Chiara Civello)





Mais que a mim





Mais que a mim (com partic. especial de Maria Gadú)





Equipe Donana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário