sábado, 2 de janeiro de 2010

Peça MPB com Ana Carolina- O Show que você quer ver

Vamos votar em Ana Carolina no projeto "PEÇA MPB" ?



peca_mpb


"O Show que você quer ver". É assim  o projeto PEÇA MPB, uma série de shows de grandes artistas, apresentados da maneira que o público quer ouvir.


A idéia do projeto é resgatar um tipo de evento que não acontece mais na cidade, os shows de grandes artistas da MPB, só que realizados, periodicamente, no teatro.


Uma versão mais aconchegante e intimista, onde o artista pode apresentar sua obra sem a necessidade de um espetáculo pirotécnico, com uma produção menor e consequentemente, com o preço mais acessível.


O projeto realizou a primeira série de shows no mês de Novembro de 2009, com 04 edições, toda segunda-feira, sempre às 21h. E no ano de 2010 o projeto continuará no mesmo formato e deverá ser sempre mês sim, mês não, com 06 edições no ano e um total de 24 diferentes shows.


O projeto será realizado no Teatro dos 4, um dos mais importantes e freqüentados teatros, localizado na Zona Sul, no Shopping da Gávea (RJ), local que abriga os 4 melhores teatros da cidade.


É um projeto inovador e diferente, o que despertará o interesse tanto do público, quanto da mídia, já que atenderá a uma lacuna que não está sendo oferecida pelo mercado.


PEÇA MPB terá uma interatividade e um contato direto com seu público, não só pelo material de divulgação apresentado, mas pelo fato do público escolher o que quer assistir, de poder falar e descobrir coisas sobre os grandes nomes da MPB.


Pretendemos ser um projeto de valorização da Musica Popular Brasileira e que nosso site seja um canal que fomente isso.



Um projeto que se propõe a ser despretensioso na sua estrutura, mas que pretende ser uma referencia deste tipo de evento.

Para votar em Ana Carolina clique AQUI

Fonte: Site Peça MPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário