segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A noite perfeita

Domingo, 17 de janeiro de 2010.


Nós da equipe do Donana Carolina gostaríamos de tentar partilhar com nossos associados, a noite perfeita que vivenciamos neste domingo dia 17 de janeiro no Citibank Hall, Rio de Janeiro. Gostaríamos de agradecer à Ana Carolina, Jerry Burgos e outros membros da equipe AC que nos proporcionaram momentos inesquecíveis.



ana_carolina2


No Show de Domingo, Ana Carolina levou a casa de shows abaixo, entoando seus novos e antigos sucessos que estavam na ponta da língua dos fãs. Ana estava animadíssima, soltou o vozeirão, brincou, conversou, e encantou os fãs. Ainda de presente, trouxe duas participações especiais: Chiara Civello e Maria Gadú participando nas canções Resta e Mais que a mim respectivamente. Público em delírio, correspondendo à artista todo o carinho, respeito e felicidade demonstrada por ela.


ana_chiara



ana_carolina3



Após o show, depois dos desencontros de sexta e sábado referentes à entrada no camarim, Ana no domingo optou por receber apenas os fãs- clubes e seus associados, demonstrando assim a sua gratidão e respeito a todos aqueles que trabalham e se dedicam tanto a ela.

Quando o Donana foi encaminhado ao camarim, outros fãs ainda estavam sendo atendidos por ela. A expectativa do encontro como sempre era grande, mas não poderíamos nem imaginar a recepção que estava por vir.


Enfim chegou a nossa vez. O Donana era o último da fila, o que acabou por nos permitir um tempo maior com ela. Ana nos recebeu literalmente de braços abertos e com aquele sorriso que não cabia na boca. Se aproximou de nós e seguiu-se então uma sucessão de abraços, apertos, cócegas, beijos e elogios rasgados de ambas as partes. Fez questão de dizer que entra em nosso site todos os dias e o adora. Gosta da forma respeitosa que tratamos a artista e da seriedade e discernimento com o qual conduzimos nosso trabalho.  Estava irresistivelmente carinhosa e brincalhona, fazendo caras e bocas, posando para inúmeras fotos. Uma animação imensa e uma disponiblidade para com a equipe do fã-clube incrível. Saímos extasiadas de lá. Consagração total para o Fã-clube. Satisfação também a ela, que assim como nós, aguardava a tanto tempo esse reencontro.


ana_carolina3


ana_jerry



O Fã-Clube do coração.

Bom Donana, saiba que você é o nosso coração. Pulsamos juntos em prol da sua música, da sua arte.

Muito obrigada pelo carinho e amor disposto a nós.  Faz tudo valer a pena.

Um grande abraço e até a próxima.

equipe_donana

OBS: As fotos dos shows no Rio estarão em nosso site a partir da próxima semana,  pois a equipe está em viagem de férias.

Equipe Donana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário