domingo, 30 de dezembro de 2007

Acotece hoje a entrega do Prêmio Melhores do Ano

[caption id="attachment_893" align="aligncenter" width="480" caption="Divulgação Prêmio Melhores do Ano 2007"]Divulgação Prêmio Melhores do Ano 2007[/caption]

A entrega do troféu que homenageia os melhores na música, TV, esporte e jornalismo acontece hoje, a partir das 16:00 horas, no programa Domingão do Faustão e o site oficial do programa irá contar com diversos conteúdos extras, fique ligado!



Entre os vencedores está a nossa amada cantora: Ana Carolina, na categoria 'Melhor Música de Novela' com a belíssima canção 'carvão', tema da novela Paraíso Tropical.

Por estar viajando com sua turnê pelo estado do Amazonas, a cantora Ana Carolina não pode comparecer a gravação da entrega dos prêmios, ocorrido no último dia 08, mas deixou um vídeo gravado onde canta a música carvão e deixa uma mensagem para o público. Confira!



No vídeo Ana Carolina deixa a seguinte mensagem:
Oi Fausto !

Que honra ganhar melhor canção de novela! To muito feliz ainda mais pela música - o carvão -, que é uma música que eu amo, que eu adoro!

Que barato! Que honra!

Eu não vou poder ta aí hoje, não vou poder ir praí porque tô aqui em Manaus, fazendo show. Daqui a pouquinho vou estar no palco e, infelizmente não pude ir. Mas meu coração está aí.

Muito obrigada! Eu queria agradecer ao público que votou. Tô muito feliz e vou fazer um pedacinho da música pra vocês. Tá bom?!

(...)

É isso aí, Fausto.

Feliz Ano Novo! Muito amor, muita paz, muita saúde pra todo mundo aí!

Obrigada!”

--------------------

Acontece também neste domingão algumas surpresas:

Vocês irão curtir no site oficial do Domingão do Faustão todos os detalhes exclusivos, os bastidores dos melhores do ano: depoimentos, a festa, o que acontece por trás das câmeras. Não percam. Acompanhe durante o programa, no site do domingão do faustão.

Veja as categorias que concorrem ao prêmio:

1.Melhor atriz
2.Melhor música de novela
3.Melhor ator ou atriz mirim
4.Melhor banda
5.Atriz revelação
6.Melhor cantor
7.Melhor ator coadjuvante
8.Melhor esportista do ano
9.Melhor Grupo ou dupla musical
10.Melhor atriz coadjuvante
11.Melhor música do ano
12.Destaque no domingão
13.Revelação Musical
14.Ator revelação
15.Melhor comediante

Clique AQUI e acesse o site oficial do programa Domingão do Faustão.

Início da Programação: 16:00 horas

Fonte: Site Oficial Domingão do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário