quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Samantha Shumutz apresenta no teatro cover de Ana Carolina

A peça fala sobre o ridículo do ser humano. Sete personagens revelam, por meio do abismo entre o que são e o que dizem ser, o que o humor e a comédia tem de mais eficiente e essencial: o patético da vida.


Um deles é o próprio playboy Juninho Play, que, em seu discurso machista e absurdo, explica suas táticas de conquista e conta suas aventuras, na procura da próxima “gatinha”.


Na interpretação da talentosa atriz, a realidade da vida ganha cores fortes e divertidas, como, por exemplo, na socialite Leonina Borges, que, apesar do rosto deformado por plásticas e do vazio de sua vida de esposa de um milionário do petróleo, desfila como uma lady sua egotrip diante da platéia.


Tem ainda a cantora de churrascaria Fátima, que, durante seu pequeno show com o melhor da MPB (cover de Maria Rita, Ana Carolina e Beth Carvalho), é obrigada a anunciar as promoções do dia. Fátima está lançando seu disco solo, mas ele ainda não está tocando nas rádios.


E não pára por aí. Conchita Serena, sexóloga famosíssima dá sua palestra, desfiando conselhos absurdos para uma satisfação sexual plena; a jovem aspirante à cantora Vanessa realiza seu teste, para se tornar a cover oficial da Britney Spears na América Latina; Marina, a enfant terrible, escrevendo sua carta para Papai Noel; e Bailante dos Santos, a baixinha favorita do Brasil, em sua performance de ginástica olímpica ao som de brasileirinho.


“Curtas” é um espetáculo de uma hora de duração, onde se ri muito, o tempo inteiro. A peça será apresentada em duas sessões, às 20h30 e 22 horas. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Informações pelo telefone 3386-8987. O teatro fica na  na Avenida  Dom Pedro I, 350, Enseada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário