terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ana Carolina no palco do Via Show, hoje no Rio de Janeiro


A cantora Ana Carolina se apresenta nesta noite, pela primeira vez, no palco do Via Show, uma das casas de shows mais conhecidas do Rio de Janeiro.


Os ingressos, postos à venda desde o dia 26 de novembro, não demoraram a se esgotar. Lugares como Pista, tiveram os ingressos esgotados na primeira semana. Foram 10 mil (dez mil) ingressos vendidos ao custo de R$ 20,00. Em seguida começaram a se esgotar os demais lugares como mesas e camarotes, segundo nos informou a direção da Via Show.


Realmente é um show onde sobram elogios e faltam ingressos. A Turnê Dois Quartos que está se apresentando por diversas capitais do país, por onde passa, tem lotado grandes casas de shows, e nós, fãs desta maravilhosa cantora, queremos é mais, muito mais!!


Por volta das 12:00h. começaram a chegar os primeiros fãs, que apesar do forte calor, mostravam-se animadíssimos para o show de logo mais. E, os flash do Fã-Clube DonanaCarolinam já começaram a registrar os primeiros momentos. Tivemos a oportunidade de, ainda cedo, adentrar na casa de show para alguns registros e colhermos algumas informações a respeito do evento, com a permissão da direção da casa.


Agora é aguardar o momento tão esperando, quando surge no palco essa MARAVILHA DE MULHER E ESPETÁCULO DE CANTORA! Da qual este fã-clube se orgulha e muito!


Por enqunto é isso pessoal.. Breve estaremos postando aqui no site os registro deste grande show.


Abraços,


 



Cláudia Holl
Fã-Clube Oficial DonanaCarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário