quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A voz de Ana Carolina, hoje em Belém

Cantora mineira se apresenta hoje em Belém em show que reúne poesia e momentos polêmicos.



Ana Carolina está de volta a Belém hoje. Os fãs da voz grave da cantora mineira poderão vê-la em seu novo show, 'Dois Quartos', que ela apresenta no Hangar, a partir das 23h. Com repertório baseado no CD duplo homônimo, projeto mais autoral dela, o show reúne momentos intimistas, vigorosos e também reserva espaço para os sucessos mais conhecidos pelo público. Diferente do seu show anterior, 'Estampado', Ana Carolina deixa os solos de guitarra e o som pesado da banda para abrir 'Dois Quartos' num clima minimalista, cantando suave, para ganhar força progressivamente, ao emendar 'Cantinho', 'Fever', 'Eu Sou Melhor que Você' (de Moreno Veloso) e 'Eu Comi a Madona', esta última uma letra pra lá de provocante. É nesse momento que é exibido no telão um vídeo que já rendeu polêmica na internet. 'O Guilherme Leme, co-diretor do show, achou imagens antigas de sadomasoquismo feminino feitas por Betty Page. Mas as mulheres estão tão compostas que as cenas terminam por ser cômicas. Não tem nada pornográfico, como andaram dizendo por aí', explicou a diretora do show, Monique Gardemberg. Para Ana Carolina, polêmica que nada. A cantora já declarou que esta é uma das partes do show que a divertem. No palco, ela canta cerca de 20 canções, como 'Nada Te Faltará', 'Rosas', 'Tolerância' e 'Ruas de Outono', todas do disco novo, e também hits como 'Pra Rua me Levar' e 'Encostar na Tua'. Também canta composições suas que foram gravadas por outros artistas, como Mart’nália e Maria Bethânia, além de sua versão para 'Três', de Marina Lima e Antônio Cícero, que ela já tinha cantado com Marina e Adriana Calcanhoto no projeto 'Loucos por Música'. No novo arranjo, a música ganhou ares de tango, com direito a castanholas. O show reflete um momento para lá de positivo na carreira de Ana Carolina, que acaba de ganhar o prêmio Multishow de melhor cantora do ano e também discos de platina por 'Dois Quartos' e por 'Ana e Jorge', disco que gravou em parceria com Seu Jorge, levado quase que instantaneamente ao topo das paradas graças à versão da dupla para a melancólica canção 'The Blower’s Daughter', de Damien Rice, trilha do filme 'Closer'.


Sobre o Hangar: O HANGAR - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia está pronto. Com uma área total de 63.000m² e 24.000m² de área construída totalmente integrada ao ambiente amazônico, o HANGAR está equipado com recursos de última tecnologia e preparado para qualquer tipo de evento, como feiras, congressos, convenções, encontros, seminários, simpósios e exposições.




[caption id="attachment_936" align="alignleft" width="300" caption="Área de 9.mil m2 para até dois eventos"]Área de 9.mil m2 para até dois eventos[/caption]

[caption id="attachment_937" align="alignright" width="300" caption="Auditório que pode ser dividido em até 8"]Auditório que pode ser dividido em até 8[/caption]











Serviço:
Ana Carolina, com show 'Dois Quartos'. No Hangar Centro de Convenções (avenida Dr. Freitas), a partir das 23h. Informações: 3242-7766.

 

 

Fonte: Portal ORM - Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário