quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Noite de Grande Sucesso na Via Show

[caption id="attachment_923" align="aligncenter" width="480" caption="Ana Carolina no Via Show"]Ana Carolina no Via Show[/caption]

A cantora Ana Carolina, se apresentou pela primeira vez, na noite desta terça-feira(11), na via show, uma das mais conhecidas e maiores casas noturnas da América Latina.


Desde cedo os fãs começaram a chegar no local. Por volta das 14:00h já era possível ver a movimentação de alguns fãs que chegavam, sob um clima abafado e com a temperatura variando entre 25 a 28 graus. Outros preferiram aguardar no ar frescor de um shopping próximo ao local do evento.


Muitos cambistas também se espalharam pelo local. Era possível vê-los vendendo os ingressos para a pista até por R$ 100,00 (cem reais) e teve gente que não poupou esforços para assistir a grande Diva da MPB. Naquela hora estava valendo tudo, pois sempre tem os que não conseguem garantir seus ingressos pelas vias normais.


Por volta das 17 horas, nossa equipe foi liberada para adentrar à casa, registrar e colher algumas informações a respeito do evento, tudo devidamente autorizado pela direção da casa e pelo chefe de segurança, que nos prestou um grande apoio durante todo o show.


Em alguns momentos foi possível observarmos a produção do show na montagem do palco para o grande evento. Nesta oportunidade o chefe de segurança da casa nos informou que em média 13.000 ingressos foram vendidos, entre pista e camarotes.


Em visita pelos camarins, ainda tivemos a oportunidade de rirmos e conversarmos com as simpáticas




[caption id="attachment_925" align="alignright" width="130" caption="Camarim de Jussara e Jurema Lourenço"]Camarim de Jussara e Jurema Lourenço[/caption]

 Jussara e Jurema (backing vocal) que fizeram questão de tirar uma foto com a nossa representante no Rio, Angélica Diniz. 



Ainda quando estávamos dentro da casa, a cantora Ana Carolina chegou em sua cherokee, e foi logo para
seu camarim. Logo depois Ana foi para o palco fazer a passagem de som.

Por volta, das 23:00 horas, finalmente foram abertos os portões. Nesta hora uma grande multidão aguardava do lado de fora. E, aqueles que chegaram cedo e foram formando filas se decepcionaram com a organização da casa, pois com os portões todos abertos de uma só vez, acabou gerando certo tumulto e então foi a vez de quem pode entrar primeiro. Aproximadamente trezentas pessoas ficaram do lado de fora, pois não conseguiram comprar os ingressos nem mesmo através dos cambistas. Tudo se esgotou.Para surpresa de muitos, houve também a apreensão das câmeras e filmadoras, impedindo que muitos registrassem o show. Poucas pessoas tiveram a sorte de conseguir fotografar o evento através dos celulares.




[caption id="attachment_926" align="alignleft" width="200" caption="Fãs aguardam para entrar"]Fãs aguardam para entrar[/caption]

Antes que o grande show começasse, o DJ da casa animou a galera com diversas músicas.. e rolou até mesmo Xuxa e Padre Marcelo.


Lá pela 01:00h da madrugada Ana Carolina finalmente entra no palco e então os fãs foram ao delírio.. Chegou o momento tão esperado da noite. Devido um forte resfriado em que a cantora se encontra, a casa não ligou o ar-condicionado, para que a voz da cantora também fosse poupada.


Entre as maravilhosas músicas que Ana Carolina costuma cantar em sua turnê, um dos momentos especiais foi quando ela cantou: "Nada pra mim e É isso aí" no piano.


O show terminou lá pelas 02:30h da madrugada com todos muito animados. Não houve atendimento no camarim, era visível o cansaço na fisionomia de toda a equipe de produção, principalmente, depois de enfrentarem uma longa viagem no retorno de Manaus/AM.


Após o show ainda rolou baile funck e teve muitos que ficaram para curtir. Aja fôlego!


Logo mais estaremos colocando no site as fotos do show e também da galera animadíssima deste fã-clube que marcou presença no local.


Em tempo, queremos deixar aqui os nossos sinceros agradecimentos à direção e ao chefe de segurança da Via Show que nos deram total apoio em tudo que fosse preciso.


Fonte: Equipe Fã-Clube DonanaCarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário