quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ana Carolina continua em terras portuguesas

Ana Carolina não foi embora depois do show que realizou em Portugal no último dia 19 de julho.. Continua em terras portuguesas.




Ontem dia 23 de julho esteve no programa "contacto" transmitido pela estação portuguesa "sic"


Ana Carolina iniciou a sua presença no programa cantando a música "é isso aí". Seguiu-se uma pequena entrevista, onde o tema inicial foi precisamente a sua atuação no Festival Delta Tejo.

Ana disse que adorou! E falou de uma parte especifica do show em  que reentra em palco para declamar o poema "desculpa" e diz ter ficado "TODA ARREPIADA" por ter sido tão aplaudida pelo público (ver foto e matéria anterior).


De seguida falou um pouco da sua influência musical, de seu avô cantar em igreja e sua avó em rádio. Falou também sobre as musicas do CD "Estampado" e que depois de ter as músicas concluídas pintou um quadro para cada uma delas; disse q isso a faz aproximar um pouco mais de cada música.


O tema seguinte da entrevista foi o lado compositor da Ana. Ela diz que os desgostos de amor podem sim influenciar as suas letras, pois quando está triste escreve músicas alegres e quando está alegre musicas triste.




Ao final referiu que a sua literatura preferida é a portuguesa e que a musica que retrata a sua vida é do Chico Buarque (Todo sentimento).

Os entrevistadores adoraram Ana Carolina. Toda a sua simpatia, ao ponto de dizerem que já estavam com saudades!

ENT: - "ANA QD VOLTA CÁ DE NOVO?"
ANA: - "EM BREVE, MUITO M BREVE..."


Por: Ligia Marlene A. da Silva
FC DonanaCarolina/Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário