sábado, 5 de julho de 2008

Ana Carolina faz show em Fortaleza dia 05/07

E quem vai estar no próximo dia 05 de julho (sábado), na casa de shows Siara Hall, é a cantora Ana Carolina. Ana levou a sério a idéia de transpor dos palcos o show baseado no CD “Dois quartos”, que estreou em julho de 2007, para o DVD ‘Multishow ao vivo: Ana Carolina - Dois quartos’.


O show esteve em Fortaleza em agosto do ano passado, na mesma casa de espetáculos, com grande lotação. Além da presença de todas as feras que já a acompanhavam no espetáculo inspirado no CD, como Gringo Cardia, no cenário, Maneco Quinderé, na iluminação, e a direção de Monique Gardenberg, o show reformulado para virar DVD vai direto ao ponto.


Abre com uma Ana Carolina cantando ‘Cantinho’, dos entusiasmados versos: “Olhou bem nos meus olhos e chupou meu pau“, que se mistura com o clássico ‘Fever’, e que foi regravado por Madonna no auge de seu sua provocação sexual. Tudo num estilo meio motown, com batida soul, estalar de dedos e vocais à la ‘Dream Girls’ - elas roubam a cena e fazem os versos que cantam parecerem menos duros para aqueles que assim os acham. Nessa parte do show, os destaques vão para o cenário e a iluminação, assim como os novos arranjos feitos para as canções que abrem o DVD e o espetáculo.



Show passeia por quase todo o repertório da artista
Na mesma batida, Ana canta a “Eu comi a Madona“, juntamente com o telão exibindo as já comentadas imagens sadomasoquistas de filmes da pin up Betty Page. O show vira baile com “Rosas”, mergulha fundo nas canções românticas, e encerra sua primeira parte com um medley dos grandes de Ana. A essa altura o fã, e mesmo o espectador menos entusiasmado, já delira na cadeira esperando um “grand finale” digno do show, mas ainda faltam 16 músicas, de um total de 25 - sem bis.

Fonte: ZonaMix

Nenhum comentário:

Postar um comentário