segunda-feira, 7 de julho de 2008

A melhor e a mais chata

A cantora Ana Carolina foi uma simpatia de pessoa. No palco, diga-se de passagem. Fora dele, a mineira fez juz à fama que tem de ser antipática e estrela. Para ter idéia, ela chegou ao Jockey Clube vindo no banco da frente do carro, com tanto segurança, que não sei como couberam num só carro, e uma jaqueta /sobretudo (não entendi o porquê, mas tudo bem) e correu feito uma louca para o camarim. Detalhe: não havia ninguém da imprensa ou do público para lhe assediar no momento.


Além de não permitir que seu show fosse transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde, a cantora ainda queria que no fundo do palco, ao invés da logomarca do Piauí Pop fosse colocado o cenário utilizado em seu show. Um bem menos para ela. Será que ela não sabia que tava vindo tocar num festival de música?


E as frescuras da cantora mineira não páram por aí. No camarim, ela não falou com ninguém da produção e, além de exigir que as paredes do local fossem todas revertidas com panos pretos e uma arara com 12 cabides, ela solicitou um aparelho Sterilair (anti-mofo), já que é alérgica a mofo e poeira, seis águas minerais da marca Evian ou Pana e ainda uma passadeira, que estivesse cinco horas antes do horário do início do show


Além disso, outras coisas mais lights foram pedidas pela cantora no seu camarim, como seis unidades de chocolates bis (azul), frutas maduras (banana prata, uva, caqui, maçã e pêra), uma tábua de queijos de baixa caloria, um queijo minas boa nata light (frasco azul), dente outros. Mas o mais importante mesmo é que a cantora fez um showzaço no palco e arrancou aplausos de todos os presentes, compensando todas as suas chatices e esquisitices.



Fonte: Rádio Tá Falado

Nenhum comentário:

Postar um comentário