quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ana Carolina se emociona com a receptividade dos portugueses


A cantora Ana Carolina fala um pouco mais de si numa longa entrevista à TV portuguesa. No final da entrevista a jornalista faz um bate-volta com nossa diva. Confira: Entre o vinil e o cd. Qual você prefere?



- Entre o vinil e o cd eu prefiro as canções.

Entre cantar e compor?

- Eu prefiro compor.

Um filme preferido:

Morangos Silvestres. Porque eu acho linda a maneira com que aquele senhor interpreta sua vida e revive os momentos da sua juventude e chega ao fim da vida com uma sabedoria e um olhar sutil sobre a vida. Isso me ensinou muito. Acho que o Bergman é um dos melhores diretores de todos os tempos.

Cor preferida: Preto ou vermelho?

- Vermelho

Gato ou leão?

- Leão. Porque é mais selvagem.

Água ou fogo?

- Água.

Noite ou dia?

- Noite.

Uma canção:

- Todo sentimento (Chico Buarque)

Uma boa memória:- O som de minha mãe chegando em casa quando eu tinha uns 12, 13 anos. Esse som dela chegando em casa é uma boa memória.



Um erro:

- Nesses 12, 13 anos, que eu dizia agora... achar que o mundo fosse muito pequeno.



Um lugar especial:

- Fernando de Noronha/Brasil.

Mais perto da água ou no meio das montanhas?

- Mais perto da água. Sempre.

Se tivesse que viajar neste momento. Assim, de repente. Escolheria que destino?


- Se eu tivesse que viajar agora, nesse momento, eu iria pra Roma/Itália.



Porque?

- Tenho amigos, pessoas importantes lá (???). rsrs.


Uma comida:



- Strognoff.

Comida em Portugal ou no Brasil?

- Bacalhau de Portugal. Não tem nada melhor no mundo do que o bacalhau de Portugal. Rsrs



Um livro:

-  Meu filho, Minha filha (Fabrício Carpinejar)



Um autor:

- Carlos Nejar.

Um poema:

- A idade da noite.

Assistam a entrevista na íntegra através dos vídeos divulgados pela DestakTV:



Parte I -    Parte II -   Parte III

Fonte: DestakTV

Por: Ligia Marlene (FC DonanaCarolina/Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário