segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ana Carolina exauta o amor e explode o Piauí Pop



O público foi ao delírio com os sucessos da cantora. Ela estreou com canções de amor.


Sem comparação. Assim pode ser definido o espetáculo da cantora Ana Carolina na última noite de Piauí Pop 2008. Ela iniciou o show cantando musicas do seu novo CD intitulado “Multishow ao vivo Ana Carolina Dois Quartos”.


Um grande aparato de equipamento que incluía telão e até um piano estiveram presentes no palco Torquato Neto  e contribuíram para presentear Teresina com um super show.


Ana Carolina agradeceu ao público pelo carinho. Recebeu uma carta e um buquê de flores, beijou algumas e jogou para os fãs. Antes de relembrar velhos sucessos, ela disse que era muito bom estar em Teresina.




“Muito bom estar aqui em Teresina de novo. Uma das coisas que mais gosto de fazer é estar no palco cantando para vocês”, afirmou.



Ana Carolina além de cantar, tocou baixo, guitarra, pandeiro e piano. O público foi ao delírio quando a estrela cantou a música “É isso aí”, tocando seu piano.


O mesmo aconteceu quando juntamente com seu baterista Leonardo Reis, ela cantou a música “Quero ver se tem atitude” (Cabide) e tocou pandeiro. O samba é de sua autoria, mas é interpretado pela cantora Martinália.


VÍDEO COM APESENTAÇÃO SHOW EM TERESINA



Fonte: Portal da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário