quarta-feira, 2 de julho de 2008

Atrações do Piauí Pop 2008 faturam quatro Prêmios Multishow de Música

NXZero, Ana Carolina, e Vanessa da Mata vão comemorar títulos nos dias 4, 5 e 6 de julho em Teresina.



Eram 15 indicações em oito das dez categorias. Difícil não ganhar um prêmio que fosse nessa situação, mas as atrações do Piauí Pop 2008 levaram metade dos troféus possíveis na noite de terça-feira (1º), durante a entrega do prêmio no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Com isso, o festival terá nos dias 4, 5 e 6 de julho, no Jockey Club, o melhor cantor, melhor grupo, melhor show e melhor música do ano, segundo a votação do público pela Internet.

A festa de comemoração do NXZero já tem dia e local definidos. Com os prêmios de Melhor Grupo do ano e Melhor Cantor para o vocalista Di Ferrero, que superou nomes como Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, e Caetano Veloso, o grupo será a primeira atração nacional do Piauí Pop na sexta-feira, no Palco Torquato Neto. Além do NXZero, só Ivete Sangalo levou dois prêmios (Melhor Cantora e Melhor DVD). Mais de um milhão de votos foram recebidos pelo prêmio.


No dia seguinte, milhares de pessoas já esperam para ouvir e cantar "Boa Sorte" com Vanessa da Mata, outra premiada pelo Multishow. Atração do sábado de Piauí Pop, ela vem ao Estado pela primeira vez, assim como a turma do NXZero e Ana Carolina, que toca no domingo comemorando o prêmio de Melhor Show do ano, com "Dois Quartos".


A festa está marcada e o grande prêmio quem vai ganhar é você. Na sexta-feira, dia 4, além de NX Zero, tocam Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial (que teve duas indicações no Multishow) e Almah. No sábado, dia 5, tem Gabriel, O Pensador, Vanessa da Mata, Os Paralamas do Sucesso (também indicado), e Natiruts. Domingo, dia 6, é dia de Banduirá, Ana Carolina, O Rappa, e Monobloco. O Piauí Pop conta com patrocínio de Novafapi, Coca-Cola, Nova Schin, Elma Chips, Oi/Jet, Credishop, Supriforms, e Jornal O Dia.



Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário