sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ela Cantam Roberto

anuncio-elassite


Já estão esgotados os ingressos para o show Elas cantam Roberto, que reunirá no palco do Teatro Municipal paulista, no próximo dia 26, algumas das principais intérpretes femininas do país em homenagem aos 50 anos de música de Roberto Carlos.


A lista já está confirmada e as Divas presentes serão: Ana Carolina, Alcione, Adriana Calcanhoto, Celine Imbert, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Fernanda Abreu, Fafá de Belém, Hebe Camargo, Ivete Sangalo, Luiza Possi, Marília Pera, Marina Lima, Mart´nália, Nana Caymmi, Paula Toller, Rosemery, Sandy, Wanderléa e Zizi Possi.


20Divas


O show contará com uma participação de Roberto Carlos e será exibido pela Rede Globo, em data a definir, além de gravado em CD e DVD.


Com direção artística de Monique Gardenberg, direção musical de Guto Graça Mello e cenografia de Gringo Cardia, Elas Cantam Roberto é o primeiro dos cinco eventos especiais.


Os outros são o show Emoções Sertanejas, reunindo os principais nomes do gênero; o concerto RC Rock Symphony, com astros do rock nacional; o primeiro show de Roberto no Maracanã, no dia 11 de julho; e a Expo RC 50 anos, a mais completa mostra já montada no país sobre a história do Rei, com curadoria de Marcello Dantas e estreia prevista para janeiro de 2010, na Oca do Ibirapuera, em São Paulo.


Toda a renda do espetáculo com as divas da MPB será destinada à Associação AMÉRICAS AMIGAS, entidade bilateral que nasceu da parceria entre Brasil e EUA para a Conscientização e Pesquisa sobre o Câncer de Mama.


Barbara Sobel, esposa do Embaixador dos EUA no Brasil Clifford Sobel, sensibilizada com a situação da mulher brasileira de baixa renda resolveu mobilizar forças e fundar a Associação AMÉRICAS AMIGAS. Como primeira iniciativa AMÉRICAS AMIGAS dedicará esforços para proporcionar à mulher de baixa renda o atendimento, diagnóstico, e o tratamento imediato do câncer de mama, com qualidade, eficiência e de maneira precoce.



Agora é aguardar e curtir!

Fonte: robertocarlos.globo.com


Em tempo: Segundo o Jornal O Globo, os ensaios para o show já começaram em um estúdio do Rio. Entre os dias 21 e 24, os ensaios prosseguem num estúdio em São Paulo e serão com o elenco completo, quando o repertório será fechado. — Até lá, iremos testando os números musicais de cada uma — conta o diretor musical Graça Mello. O show  terá uma canja de Roberto Carlos ao final, cantando o sucesso "É preciso saber viver" com todas as divas. 


Equipe Donana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário