sábado, 30 de maio de 2009

Show de Ana Carolina em Jundiaí(SP) foi de arrepiar!

QUE SHOW PERFEITO!  Ana Carolina emocionou os fãs, ontem à noite, no pavilhão principal do Parque da Uva



Show-Ana-Carolina---Jundiai-SP


Foi com o pot-pourri "Cantinho - Fever - Eu Sou Melhor que Você" que a cantora Ana Carolina abriu o show "Dois Quartos" que foi realizado, ontem, no pavilhão do Parque da Uva, que estava lotado.


Apesar do frio, o público animado cantou com a  compositora de Minas Gerais sucessos como "É Isso Aí" executada ao piano, "Cabide", gravada pela cantora Mart´nália, "Pra Rua Me Levar", a polêmica "Eu Comi a Madona" entre outras músicas que marcaram a carreira de Ana Carolina, que em 2009 comemora dez anos de estrada.


"Nossa, ela é perfeita! Ouvi o último CD dela a semana inteira para vir para cá hoje", disse a enfermeira Denise da Penha,  33 anos. Ela foi acompanhada da cozinheira Carmem Mota. "Eu amo a Ana Carolina. Quero um autógrafo de qualquer jeito."


A publicitária Mariana Fávaro, 26, assistiu a gravação do DVD deste show no ano passado em São Paulo e estava ansiosa. "A minha música favorita é "Três" da Marina Lima. A interpretação da Ana Carolina é imbatível. Mas o show inteiro é bom demais."


O ambulante Carlos Eduardo da Silva, 47, aproveitou o show para conseguir um dinheiro extra. Ele vendia fotos, chaveiros e faixas com nome da cantora. "As vendas estão boas. Se eu vender uns 100 itens vou sair no lucro."



Foto: Marcelo Langue
Texto: Thalita Bittencourt

Fonte: Jornal de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário