quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jundiaí terá show de Ana Carolina

Ana Carolina em Jundiaí


A cantora Ana Carolina se apresenta na cidade de Jundiaí, no dia 29 de maio, na arena de shows do clube Jundiaiense, a partir das 21h30. O show faz parte da turnê Multishow Ao Vivo Dois Quartos, gravado em São Paulo, no Credicard Hall, nos dias 24 e 25 de novembro de 2007.


Durante a apresentação, a cantora considerada uma das mais importantes da nova MPB interpretou grandes sucessos de sua carreira, como "Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar", "Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)" e "Rosas". Gringo Cardia, Maneco Quinderé e Monique Gardenberg são os profissionais responsáveis por transportar para o palco todo o universo de Dois Quartos, sem dúvida, o projeto mais autoral da artista.


O clube Jundiaiense é um espaço totalmente coberto, disponível para receber os espectadores em uma confortável estrutura, assim se tornando um dos melhores locais para a realização de shows e eventos da região.


Entre as opções de setores, a organização oferece três locais: a pista quem gosta de curtir com a galera, camarote open bar (água, cerveja, refrigerante, Vodka e Whisky Nacional), uma área mais reservada e também o setor área VIP com mesas e cadeiras na frente do palco para grupo de quatro pessoas.


O clube Jundiaiense está localizado na rodovia Vereador Geraldo Dias, Km 70,4 - Vila Formosa, Jundiaí. Os ingressos já estão à venda nas lojas BM Motos, Ron Jon e na Triton do Max Shopping. Mais informações pelos telefones (11) 4582-3220 ou (11) 2959-3032.


Fonte: http: Itu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário