segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sucessão de erros comprometeram a performance de Ana Carolina em Guarulhos.

Por: Gleidson Allan
Blog
Antenado.Com

Ola, galera.


Acabei de chegar do show da Ana Carolina realizado pela primeira vez na cidade de Guarulhos e pude ver ao vivo e a cores o amadorismo dos organizadores que realizaram o evento. Ocorreram muitos erros e as falhas foram gritantes demais acompanhem a seguir:


Os donativos que deveriam ser recolhidos na entrada do show criaram transtorno com o tamanho da fila. Ainda por cima na entrada não havia se quer um controle de quem trouxe ou não os donativos.


A banda de abertura de tão ruim tentou aos trancos e barrancos agradar.


Ar condicionado não existia ou melhor, a tecnologia não chegou ainda a cidade de Guarulhos.


Seguranças eram poucos pela quantidade pessoas no evento.


Som estava péssimo até mesmo na hora do show da Ana Carolina.


Pilastras a frente do palco impossibilitavam uma boa visão do palco. Além da mesa de som, Iluminação que ficaram na frente de todos que estavam na platéia.


Atraso de mais de 3 horas.


Definitivamente, Guarulhos ainda não está preparada pra receber um evento com essa dimensão. Já tive oportunidade de ver vários shows em casas como o Credicard Hall, Hsbc Brasil e em todos eles a organização sempre esteve impecável. O que de longe passou pelo evento organizado em Guarulhos com uma série de erros que se sucederam dando a impressão de um verdadeiro show de horror.... Até mesmo a chegada da Ana Carolina ao local foi tumultuada com alguns fãs querendo tirar fotos e a Nána (namorada da cantora) pediu gentilmente que a galera não tirassem foto e mesmo assim de nada adiantou. A partir desse momento um príncipio de tumulto se iniciou e o empurra, empurra cuminou com a entrada da cantora ao local em meio a um cenário de desorganização total.


Após a entrada tumultuada ao local, a produção do show precisou convencer a cantora de que o cancelamento do show seria um risco enorme às pessoas que ali se encontravam no evento. Depois de muita conversa Ana Carolina subiu ao palco e apresentou um show de pouco mais de 50 minutos e no término com "Elevador" se retirou imediatamente do palco sem ao menos agradecer ou então dizer um "Boa noite". Descendo as escadas do palco e indo diretamente pro carro que a esperava e a pláteia em coro pedindo bis. A produção ainda acendeu as luzes do palco pra uma possível volta só que era tarde demais...


Embora a perfomance da Ana Carolina durante todo o show estivesse totalmente comprometida com falta de acústica, calor insuportável. O desconforto da cantora era evidente com as condições de amadorismo que refletiram em um show morno e pouco empolgante. O repertório do show apresentado em pouco mais de uma hora se resumiu nos sucessos, interações entre ela e a pláteia. Embora nesse momento era impossível ouvi-la por conta da qualidade do som que estava péssima.


Resumindo sai desse show com uma péssima impressão e ao mesmo tempo vergonha de ser um cidadão guarulhense e ter sido conivente com tamanha falta de espeito com todos que ali estavam presentes e principalmente, a Ana Carolina que realizou um show com as piores condições possíveis e imagináveis em que um artista poderia se submeter.


Mas, tudo tem a primeira vez... Agora, aprendi que um show de qualidade e com todos os requistos necessário pra realização do mesmo somente longe de Guarulhos. Qualquer cidadezinha desse imenso país é capaz de promover um show superior ao apresentado na cidade de Guarulhos, uma triste realidade que assusta ao lembrarmos que somos a segunda maior cidade do estado e a maior arrecadação de impostos do nosso país.Como o Bóris Casoy sempre fala "ISSO É UMA VERGONHA!!!!!".


Fonte: Blog Antenado.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário